Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Viajo para o estrangeiro cerca de 4 a 5 vezes por ano, para países fora da UE e sempre que o faço por "coincidência" recebo telefonemas da NOS (numeros fixos que desconheço) comerciais que por acaso terei de pagar o roaming. A situação que acho estranha (ou não) é que esse roaming que eu pago e que a NOS recebe deixa-me furioso e com a sensação que fui alvo de esquema. Sou o unico a quem isto acontece?
Boa noite, gostaria de saber porque é que não posso alterar o meu tarifário satélite na área de cliente? Atentamente,
muito boa noite,alguem poderia me explicar ou informar se ja vos aconteceu esta situaçao que abaixo irei indicar? ligou me uma comercial,vendo me um pacote de 46.99€ ,com condiçoes boas ao qual aceitei,combinamos de ir a loja fazer uma entrega de um nr tlm,ao chegar a loja tenho outro serviço colocado!ligo para o apoio ao cliente explico a situaçao entram em duvida nao vao as chamadas gravadas para confirmar o que foi vendido.Dia seguinte ligam me para fazer uma oferta melhor dentro de um valor mais ou menos eu aceito e fica se ali acordado,para os 50.99.... dias seguinte bloqueiam me o tlm e os serivços todos ,ligo para o apoio e informam me que ha um sistema em baixo e que durante o dia ira dar,19h da tarde ligo para o apoio e sou informado que alguem aterou o meu serviço,sem a minha autorizaçao,ao alterarem colocam as coisas que e eu nao tinha e aumentam me o valor para 56.99€ vergonhoso ,da parte da nos fazer isso a falta de profissionalismo e rigor profissional deixou muito
O meu pai faleceu há 5 anos e continuamente recebo telefonemas da NOS a pedir para falar com ele. Quando explico a situação ao operador que efetua a chamada, é-me dito que são apenas comerciais e nada podem fazer nem sabem o que se poderá fazer para acabar com estes telefonemas. Não entendo como os "comerciais" da NOS não conseguem falar com os outros departamentos da empresa, não existe comunicação entre departamentos na NOS? Gostaria de saber o que posso fazer para resolver a situação.
Aderi a um cartão extra de Internet por 15 euros por ser cliente NOS e na primeira factura vem 25 euros.... São tão queridos e esquecidos.... Obrigado NOS.
A NOS contactou-me para substituir os equipamentos porque a minha instalação estava registada numa morada errada que e para eles é mais fácil este procedimento. Concordei, mas... Agora tenho dois contratos, facturação a duplicar onde no contrato novo a fatura tem valores superiores ao que tenho contratado com a NOS, fiquei sem o nº de telefone porque me foi atribuído outro (dizem-me que só dia 31 de maio é que me poderão atribuir o anterior, o que não entendo porque o erro foi da NOS), já tenho mais de 1 hora ao telefone com o atendimento a clientes e aqui continuo a perder tempo com uma questão que não foi originada por mim...nestas situações penso que seria suposto ter-se um atendimento individualizado e não ser mais um no atendimento a clientes. Ah..foi-me dito para anular o debito do contrato anterior porque me iriam ligar nos próximos 3 dias para informar os valores a pagar corrigidos, já passaram mais de 10 dias e NADA! Peço a resolução deste problema com a maior brevidade
É possível trocar de tarifários entre telemóveis do mesmo pacote ? A troca é só a nível de apenas 1 componente, neste caso os dados moveis.
É indecente a vossa relação com o consumidor, é idecente o percurso para vos contatar, é indecente a forma como comunicam... Mesmo assim vou tentar esclarecer uma duvida... enviaram-me um SMS a informar uma divida em atraso. Importam-se de me esclarecer a que se refere essa divida? Posso pedir que mecontatem ou criaram esta situação para me forçar a contatar-vos, obrigando-me a gastar dinheiro a ligar-vos, o mesmo que dizer, aumentar a Vossa faturação...
Recentemente renegociei o meu contrato TV, e nesta renegociação estava incluída a primeira mensalidade grátis na adesão ao débito direto. Não tinha NIB comigo na altura da renegociação por telefone, portanto fiquei de ligar depois a dar o NIB, coisa que fiz dias depois. Agora não consigo saber se efetivamente me vão dar a mensalidade ou não pois quem me atendeu da área de clientes quando dei o NIB não tem acesso à renegociacao que fiz, e das adesões dizem-me que a área de apoio ao cliente é que pode ver. No e-mail que me enviaram com as condições não vem lá nada referido, o que me disseram na altura que era porque ainda não tinha dado o nib quando renegociei portanto o comercial não podia incluir lá isso. Já enviei email pela área de cliente e não obtenho qualquer resposta. Fui obrigado a escolher como tópico cartão NOS, uma vez que todas as outras opções não trabalham porque o campo morada de faturação que deveria ser automático não tem nada e não me deixa escrever e é um campo
estava a analisar os movimentos das minhas facturas e tem uma parcela (pagamento via postal - 10€), a que se refere??
Bom dia, efetuei o cancelamento do serviço SportTV. O cancelamento foi imediato. Tinha a noção de que o mesmo só seria realmente cancelado terminada o período correspondente a 30 dias desde o ultimo pagamento, ou seja, na fatura de Abril paguei o serviço até 7 de maio, assumo que a proxima fatura terá o pagamento até 7 de junho. Questões: a fatura de Maio vai ter o valor deste serviço somente até dia 10 de Maio? Vai ser faturado o periodo até 7 de junho e depois será creditado? Vai ser faturado o periodo até 7 de junho, sem credito futuro? Significaria que ainda deveria ter o serviço disponivel até dia 7 de Junho. Antecipadamente Grato
Boa noite. Venho aqui apresentar um caso que não é meu, mas de um familiar que neste momento está sem acesso. A situação é a seguinte: A pessoa em causa mudou de residência, solicitou a mudança do serviço para a nova morada. Para ser efetuada a alteração, foi necessário um comprovativo de morada, o que levou a ter de ser feita uma alteração de titular, pois o contrato de arrendamento está em nome da minha familiar, mas o serviço estava em nome do seu companheiro. Até aí tudo pacifico, foi dito que o processo demoraria alguns dias, e então começou a espera. Após uns dias de espera, nova ida á loja onde foi solicitado o pedido, para ver o ponto de situação, ao que foi dito que ainda faltava o ok do "outro lado", que presumimos ser a "central" da nós, para ser efetuada a mudança de titular e consequente alteração de morada do serviço. Após novo período de espera, foi feito contato telefónico para a nós para tentar saber o porquê de tanta demora e obter uma previsão da resolução. D
Boa tarde, Arrendei recentemente um imóvel. Gostaria de ter informações acerca da documentação necessária e passos a efectuar para a alteração de titularidade dos serviços de televisão e internet do senhorio para o meu nome.
Boa noite, Alguém sabe se o iPhone 7 com 128GB se encontra ou se se vai encontrar em prestações? Obrigada
estou a ser enganada pela Nos, desde o inicio do contrato. 1º não me informaram que era satelite, so fiquei a saber quando fizeram a instalação, fui reclamar e disseram me na loja NOS, do Forum Almada, que agora nao podia fazer nada, teria que ter impedido a isntalação. Depois informaram me que tinha 15 dias, para cancelar o contrato, fui novamente a loja e ai disseram que iam resolver o assunto, e para não cancelar o contrato. Passado alguns dias, o assunto nunca foi resolvido, dirigi me novamente a loja, e qual a minha admiração, quando me dizem que e impossivel alterar o produto, porque naquela zona so existe o serviço por satelite e que agora tambem nao posso cancelar o serviço, porque ja passaram os 15 dias!!!!! sem poder fazer nada, mantive o serviço, sempre com imensas falhas nas emissões dos canais e com a intenet super lenta. passado o 1º ano, fui devolver a 2º box, que tinham dito que era oferta no 1º ano, e como nao estava a ser usada, ia devolver, e ai dizem me....Nao, n
A quem me posso dirigir para efectuar o pagamentos de facturas pertencentes a uma conta 'a qual nao tenho acesso?
Comprei um telemovel as prestações, por mês pago 25€ que vêm debitados na fatura. Como posso consultar o valor que falta pagar do telemovel?
para a parte de técnico, pois sou técnico instalador no brasil e gostaria de saber como funciona por ai
No dia 25/03 a equipa da NOS foi-me a casa fazer a instalação. Segundo a agente eu tinha direito a 2 meses gratuitos dos serviços NOS. Estamos a 7/05 e recebi uma factura da NOS data de 22/04, periodo de facturação de Abril já com o valor de 35,76 € a ser debitado. Gostaria de saber como vos posso contactar ou melhor, agradeço que me contactem para resolver esta situação. Obrigada
Ola estou muito chateado, minha mãe e cliente da nos já a muito tempo, a cerca de 2 anos comprai o s5 da Samsung a prestações fui a loja falai com a senhora contai o que se passava e a senhora vendeu me o telemóvel claro com os documentos da minha Mãe, e eu filho assinai em arrogo. Derivado a ela estar doente e não se poder deslocar, alem de não saber ler nem escrever. tudo correu bem. hoje fui a uma loja da nos no centro comercial Alegro falai com os assistentes contai o que se passava levai os documentos para adquirir o S7 edge a prestações, os assistentes fizeram o esforço de ver os documentos pedir numero de telemóvel, morada Nif e o meu CC, tudo corria bem e ate estava o documento em sistema da compra do S5 a prestações assinado por mim em arrogo. Os assistentes simpáticos foram falar com a gerente mostraram tudo e a menina disse que não porque a minha Mãe tinha que la ir ou então passar uma procuração, agora ia com a minha Mãe de moletas para a loja. acho incorreto e injusto o
Recebi a factura de Abril de 2017 e gostaria que me explicassem o valor debitado de um adicional de televisão. ANGELINA ROSA PASSOS VIEIRA No. Cliente: CXXXXXXXXXX No.FT 201792/XXXXX Pacotes 23% €45,12 Televisão 23% €4,55 (Serviços de televisão não incluídos no pacote) Obrigada Angelina
Bom dia, a minha questão é simples neste momento tenho acossiado ao pacote Nos 3 telemóveis, sei que para adicionar mais automaticamente o contrato é renovado por mais 24 meses... Mas se retirar 1 telemóvel altera o contrato?
Refidelizei na semana passada, com a oferta de 150€ em serviços premium para gastar em 3 meses (50€ por mês) Quando recebi a documentação por e-mail, verifiquei que não estava lá essa oferta. Liguei para a linha de apoio, e disseram que iram tratar disso, e que iria receber nos próximos dias códigos para activar posteriormente o serviço. Passou mais de uma semana desde este ultimo contacto telefónico não recebi nenhum e-mail, nem nenhum outro tipo de contacto. Podem-me ajudar aqui, ou tenho de ligar novamente para a linha de apoio?
olá em janeiro acabei com telemóvel da MEO e fui á loja NOS ver o que me aconselhavam como tarifário então a rapariga aconselhou-me o tudo com um ano de fidelização visto que a minha fidelização acaba em 30/10/2017 eu concordei. Aí começa a história recebo um mail a dizer que o serviço seria então activado só que eram 2 anos de fidelização e eu vi logo que estava a ser enganado. liguei para lá expus o caso e então anularam o dito contrato eu fui á loja disse á rapariga que não era normal,e ela respondeu-me que ainda não tinha feito a portabilidade do nº da MEO porque sabia que eu não iria aceitar os 2 anos de contrato.mas como gato escaldado de agua fria tem medo hoje fui ver á loja da NOS até que data é que estava o meu contrato e sem nenhuma surpresa para mim não activarm o serviço visto que eu não quis os 2 anos mas mudara-me a data de fidelização...agorta o que vou fazer é simples se não me repoem a data anterior visto que eu não fiz nenhuma modificação vou anular os serviços todos
Boa tarde estou com um problema já faz um tempinho, tinha serviço de internet e recebi a carta para pagamento, mas ficou em casa de uma amiga logo não conseguia realizar o pagamento do mesmo, com tudo isto recebi entretanto por mensagem a entidade e a referência com o montante, mas não são os mesmos que a fatura, já me dirigi varias vezes a loja local, mas o que a pessoa que esta na mesma só me informa que tenho que explicar o assunto por escrito, a minha questão é a seguinte o que necessito especificamente para realizar esse documento?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.