Header

Activação enganosa


Bom dia, hoje foi instalado o serviço nós em minha casa. Contrato feito pelo telefone. A colaboradora ofereceu-me um pacote com tv (satélite) net+fixo+ móvel por 49,90€/mês, assegurou que o valor não se alteraria até ao final do contrato, a não ser que houvesse alterações no IVA etc.e que teria os dois primeiros meses de oferta. agora constato na página web da nós que os 49,90€ são apenas 6 meses e que só oferecem o primeiro mês! Já para não falar que ao aderir a fatura electrónica e débito direto teria uma série de ofertas e vantagens que não vou puder usufruir, tais como 30€ em video clube ( visto ter uma box sem gravação) cartão para cinema que não recebi. Enfim uma data de situações que vejo que amanhã mesmo terei que cancelar o contrato. Aguardo um contacto por parte da operadora para esclarecer isto tudo.

3 Comentários

Reputação 5
Crachá
Denise aqui não te contactam, podes ligar para o apoio ou se ires á area de clientes e enviares um e-mail, tens é q ter a tua conta registada.
Mais do mesmo... Contratam e oferecem uns servicos e na pratica sai tudo ao contrario. Nao respondem as reclamacoes a tempo e encerram e abrem outras para prolongamento de prazos de contrato
Não acreditem em nada que digam pelo telefone pois é tudo feito de uma forma que pareçe normal e para ajudar o cliente, mas é tudo menos isso eles não são uma empresa que haje de boa fé,isso aconteceu comigo, o tempo passa e depois alegam que não reclamamos, tudo por escrito e mesmo assim...

Comentário