Estou sem servico desde o dia 11 de agosto todos os dias ligo para a linha de apoio,mas ninguem quer saber,ninguem resolve nada,ja pensei desistir do servico apesar de ter fidelizacao
Página 1 / 1
Infelizmente nao,ainda pensei que fosse por alguma fatura em atraso mas nao e o caso,agora desde ontem que me dizem que ha um erro no sistema que abrange toda a minha zona,uma coisa e certa,na linha sao todos uma cambada de incompetentes e na loja nao ha melhor,aceitam a nossa reclamacao e mais nada
Olá, Paula Santos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Compreendemos a sua insatisfação e queremos ajudá-la a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Compreendemos a sua insatisfação e queremos ajudá-la a ultrapassar a situação. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.