Boas,
A 05/08/2017, após o pedido de cancelamento do meu serviço, recebi uma chamada do departamento especializado que trata de assuntos relacionados com a denuncia da ANACOM, nomeadamente para tentar reter o cliente, o numero em questão é o 21 154 3583, gostaria de receber a gravação desta chamada, como ou que via posso usar para obter esta gravação?
desde já obrigado pela ajuda que possam dar.
Página 1 / 1
Envie um PEDIDO a partir da sua Area de Cliente.
Caso nao obtenha resposta positiva em prazo razoavel, apresente o caso a Provedoria NOS
Caso nao obtenha resposta positiva em prazo razoavel, apresente o caso a Provedoria NOS
Viva, foi que tentei fazer, através da Área de Cliente... sem sucesso...
Fui a uma loja e sem sucesso...
Escrevi directamente à Provedoria NOS e expus o caso.
A ver se me respondem em tempo célebre.
Desde já obrigado pela resposta.
Fui a uma loja e sem sucesso...
Escrevi directamente à Provedoria NOS e expus o caso.
A ver se me respondem em tempo célebre.
Desde já obrigado pela resposta.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.