Skip to main content
Header
Sou um novo cliente que aderi ao NOS Indie. Uma das ofertas que publicitaram no site da NOS era a da oferta de um voucher de €200 para compra de um smartphone Huawei, a qual ficou registada na minha ficha de adesão. No site da NOS, numa nota, está indicado que "O voucher é enviado por SMS até 7 dias após instalação dos serviços (...)". Este já é o 21.º dia após a instalação dos serviços e ainda não recebi voucher nenhum (contudo a fatura do 1.º mês já foi emitida!!!). Já estou cansado de ligar para a NOS e o que me dizem é que o voucher está para emissão (ando a ligar desde o 7.º dia).

Face a esta situação gostaria de saber onde é que posso apresentar uma reclamação? Onde é que a NOS tem um livro de reclamações?
@Milton Gomes podes fazer um pedido pela área de cliente, escolhe um motivo aproximado 😉
Obrigado pela resposta.

Contudo, a situação já se encontra resolvida. Finalmente, ao 22.º foi-me enviado o voucher.

Cumprimentos.

Comentário