Header
Respondido

Envio de alterações a serviços contratados


Bom dia,

Com o período de fidelização a terminar pretendia terminar o contrato com a NOS mas apresentaram me as condições de um pacote de produtos que resolvi aceitar.

O serviço foi alterado e o prometido foi enviarem os detalhes das alterações e novas condições por email mas nunca as cheguei a receber. Já liguem 3x para a linha de apoio a pedir para me enviarem o email.

Se não as enviarem irei pedir para cancelar as alterações (dentro do período legal) e pedir mesmo a rescisão.

Que mais posso fazer para me enviarem o email?

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por marcolopes 28 August 2017, 18:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 4
Há quanto tempo foi isso? Talvez tenham enviado para casa, e nesse caso demora uns dias...
Reputação 7
Crachá +2
O envio das informações (novos contratos, alterações de contratos, intervenções técnicas, etc) passou a funcionar muito mal desde há uns anos a esta data...

Tenho sistematicamente problemas de não recepção da informação contratual quando há qualquer alteração. Tenho de pedir diversas vezes ao apoio para proceder a nova emissão, e COM SORTE, depois de meia dúzia de insistências, muitos dias ou semanas depois, tenho o documento no email.... provávelmente com ERRO (fidelizações incorrectas, etc).

Aconteceu-me sempre ao longo dos últimos 2 ou 3 anos...

Aliás, recentemente tive de corrigir a fidelização, após ter consultado os documentos mais recentes emitidos pela NOS, disponibilizados na Área de Cliente... e é a melhor solução: Consultar INFORMAÇÃO da CONTA -> DOCUMENTOS

Comentário