Header

Nono contrato de adesão


Olá bom dia.
Então é assim, acabei de renovar o contrato com a NOS , mas acontece que foi feita algumas ofertas que efectivamente me são vantajosas, mas nessa oferta era alem do cartão de móvel, havia também a oferta dos telecines, a juntar ao pacote, que eu já tinha anteriormente e que se iria manter, e nada me seria tirado mas sim adicionar ao pacote que já tinha, mas acontece que ontem fui activar os telecines, e para que me seja dado os telecines tive de prescindir das 500 horas de gravação. e isso não foi o combinado com a D. Vxxxxxx Vxxxxx, e a conversa está gravada e os Sr. podem verificar se é ou não assim, é claro que não preciso de tantas horas de gravação, pois 100 horas é mais que suficiente, mas nem isso me foi dado, e eu gostava que a D. Vxxxxx Vxxxx entrasse em contacto com a minha pessoa até á manha para tentar resolver a situação, caso isso não aconteça , tenho 14 dias para a revogação do contrato, não que isto tenha grande problema, mas o que é prometido é devido, bom Domingo.🆒

4 Comentários

Boa Noite,

O que provavelmente foi feito nesta alteração do pacote foi que com o UPSELL (Upgrade) os seus valores no que diz respeito aos Serviços Adicionais foram reduzidos, pode ter passado de 10.00€ de SA para 7.50€ e ter então de prescindir ou de 2.50€ para a subscrição dos TVCine ou então da troca de horas de gravação por creditos como actualmente o fez. Se estas mesmas horas de gravação que lhe foram garantidas pela parte comercial não foram aplicadas contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente, 16990 opção numero 2 inicialmente e depois extensão numero 4.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Reputação 4
Crachá +1
Olá Aranha, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Esta questão terá de ser tratada de forma personalizada, assim sendo pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, saiba qual aqui: nos/contacte-nos
E habito da nos prometer e nao cumprir.estou neste momento com o mesmo problema e para o qual passados 15 dias ja nao tenho paciencia para esperar por uma resposta. Ja solicitei cessacao contrato! E vou tomar devidas providencias em termos de reclamacoes e processo juridico de publicidade enganosa e danos morais
Com esta gente da NOS tem que ficar tudo escrito e mesmo assim eles não são pessoas de bem cuidado...

Comentário