Olá bom dia.
Então é assim, acabei de renovar o contrato com a NOS , mas acontece que foi feita algumas ofertas que efectivamente me são vantajosas, mas nessa oferta era alem do cartão de móvel, havia também a oferta dos telecines, a juntar ao pacote, que eu já tinha anteriormente e que se iria manter, e nada me seria tirado mas sim adicionar ao pacote que já tinha, mas acontece que ontem fui activar os telecines, e para que me seja dado os telecines tive de prescindir das 500 horas de gravação. e isso não foi o combinado com a D. Vxxxxxx Vxxxxx, e a conversa está gravada e os Sr. podem verificar se é ou não assim, é claro que não preciso de tantas horas de gravação, pois 100 horas é mais que suficiente, mas nem isso me foi dado, e eu gostava que a D. Vxxxxx Vxxxx entrasse em contacto com a minha pessoa até á manha para tentar resolver a situação, caso isso não aconteça , tenho 14 dias para a revogação do contrato, não que isto tenha grande problema, mas o que é prometido é devido, bom Domingo.🆒
Nono contrato de adesão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
