Boa tarde, sou cliente NOS desde o ano passado, tendo agora renegociado o meu contrato há menos de uma semana. Eu desde o dia 17/08 pelas 17 horas que fiquei sem serviço total (tv + net + voz), e contactei imediatamente a linha de apoio. Eles informavam-se que iriam descolar um equipa técnica ao meu domicilio mas que tinham que agendar. Após múltiplos contactos, é me informado que não é possível fazer o agendamento devido a problemas de sistemas informáticos.
Agora questiono: sou webdesigner e o meu emprego depende da ligação à internet, quem me paga o prejuízo que estou a ter com o tempo de espera pelo vosso serviço técnico que até agora é INEXISTENTE?
Cliente nº CXXXXXXX
Aguardo novamente pela vossa resposta,
Com os maiores cumprimentos.
David Andrade
Resposta
Sem serviço há mais de 48 horas
Melhor resposta por Anonymous
Leia aqui uma das condições contratuais:
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
"Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão."
Ou seja, o periodo que estiver sem o serviço, nao é pago.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.