Enviei uma carta registrada à NOS no dia 4 de agosto, que receberam no dia 7 do mês. Pedi-lhes para cancelar o meu contrato de internet, telefone fixo e telemóvel com efeito imediato. Meu período de fidelização terminou em dezembro de 2015.
A NOS não reconheceu minha carta ou atuou nela. Telefonei-os várias vezes, mas logo que aprendeu o tópico, pedi-me que espere, mas ninguém retorna para falar comigo.
O que eu faço? Qualquer aviso para resolver isso rapidamente será apreciado.
Obrigado.
Página 1 / 1
anda tudo ao mesmo....a sacar o papel ao povo:@
Pode acabar o contrato, desta maneira:
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Ou pode acabar o contrato, também desta maneira:
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder.
Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.
Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo
Ou pode acabar o contrato, também desta maneira:
Clausula 12.8.
O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Condições gerais do serviço:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf
Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Formulário de denúncia de contrato:
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder.
Muito útil, obrigado
OK - Seguindo as instruções, baixei o formulário, completei-o, escaneie-o e, em seguida, quando tento enviá-lo, continuo recebendo a seguinte mensagem de erro
Pode ser devido a algum erro no sistema informático, será melhor contactar o apoio ao cliente ou dirigir-se a uma loja NOS.
Vivo na Inglaterra então ir para uma loja Nos não é uma opção. Conforme meu post original o pessoal de Apoio ao cliente não quer me atender. E por isso que pedi ajuda neste Fórum.
Nesse caso nao posso fazer mais nada, talvez um dos moderadores do forum leiam isto e resolvam o problema.
Obrigado pela tentativa
Gringo, se tem o comprovativo do envio da carta a solicitar a rescisão, então o que tem de fazer é deixar de pagar.
Vai ver que rapidamente lhe enviam uns SMS a informar que vão desligar o serviço.
Vai ver que rapidamente lhe enviam uns SMS a informar que vão desligar o serviço.
Boa ideia! Obrigado.
Olá @Gringo Steve ,
Existe um constrangimento pontual na opção que nos indica. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Existe um constrangimento pontual na opção que nos indica. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.
Obrigado à todos. O NOS me respondeu por escrito e o processo de cessação esta em andamento. As dicas oferecidas aqui foram bastante úteis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.