Header
Respondido

Dúvidas de situações estranhas.


Boas, fiz a anulação da minha subscrição do pacote com TV, net, voz e dois telemóveis (C2xxxxxxx) no dia 20 deste mês(Agosto) a um balcão no Oeiras Parque. Ao fim de 10 minutos de ter cancelado o serviço, começo a receber chamadas da NOS em que me punham à espera para falar com alguém. Ora a NOS é que quer falar comigo e depois de eu atender, dá-me seca ao telefone? Eu é que tenho de esperar? Não chegou as "horas" que me fizeram esperar, quando ligava eu para os serviços de atendimento?. Ponto dois: Vou à minha área de cliente, pois ainda tenho mais dois serviços da NOS e vejo que um deles (o 1.4xxxxx) está correcto. Este é referente a um router móvel, que com a queda das qualidades de serviço (rede) também deverá de ser anulado. O outro que me aparece é o que eu anulei a 20 de Agosto, mas sem os dados completos. Falta-me o meu serviço 8xxxxxxx. Será que alguém responsável por esta área me poderá elucidar sobre o que se está a passar?Depois mandam-me um sms a dizer que o meu telefone 3xxxxxxx, já está activo e para eu consultar o tarifário. Que telefone é este? Eu neste dia (25/08) andei sempre em viagem e sem comunicçãoes. Depois enviam-me hoje outro sms a dizer que no seguimento da minha participação do dia 22/08 a situação ainda está a ser resolvida. Eu fiz alguma participação? O que é que querem? Que eu acabe com o resto dos serviços NOS que ainda tenho?
icon

Melhor resposta por juli89 29 August 2017, 18:12

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
@CarlosViaca já foste à loja onde pediste o cancelamento confirmar se está tudo ok?

Comentário