Skip to main content
Serviço deficiente.
Gostaria de saber porque não se consegue enviar um e-mail à Nos para reclamar da falta de serviço, especialmente quando é Internet. Ficamos sem telefone e depois temos de pagar chamadas para reclamar da falta de serviço.
Fez um ano este mes desde que aderi a NOS e arrependo-me profundamente!

falhas de internet e televisao sao constantes, e este mes de agosto, ja vou na 3a vez que tenho falhas de servico! tento contactar a NOS e o departamento de avarias demora em media 1 a 2 horas para atender uma chamada PAGA , nunca ligam de volta apesar das indicações (não , eu minto, uma vez ligaram me, mas foi 48 horas depois...que ridiculo).



Nao culpo os funcionarios , estes coitados tem de lidar nao só com maus salarios e más práticas de trabalho como tem que enfrentar clientes enraivecidos devido a incompetencia da direcção e da má organização definida por parte da mesma!! Sou sempre cobrado valores que excedem o que foi acordado por um servico horrivel.



Miguel Nuno Santos Almeida dedique-se a escrita porque enquanto CEO de uma empresa de telecomunicacoes voce é um incompetente.
Olá, XXXX, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Tranquilo
Bom dia, a situação reportada acima também ocorre no Lavradio, ha já quase 24h. Qual a expectativa de resolução? Pois há quem necessite de trabalhar em casa com internet.



Gostava de saber se também vão fazer acertos na factura dos clientes uma vez que o serviço contratado está em falta.



Aguardo resposta.



Cumprimentos,

Carlos Oliveira
Provavelmente estavam com muitas chamadas, ontem parece que houve um problema no Barreiro.



este tópico 😉

Comentário