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Na fatura em pagamento sou informado que aderi a novo pacote. E percebo agora a espertice de um contacto telefónico em que me disponibilizavam mais um cartão, que não uso, nem ativei. Na verdade, nesse telefonema, tb me adiantaram que receberia e-mail com um qq link para melhor informação do que estava em causa. Mas nada recebi. Assim fica um pedido: reposição imediata do serviço anterior; e fica uma promessa: aguentarei a NOS até ao termo do período de fidelidade e nada mais. É que além do mais, as comunicações / contactos com a NOS são um desespero. O telefone disponibilizado limita-se a dar conta de que não me enganei quando ao destinatário e hipótese de e-mail nem vê-la. Seguirá então carta registada a rescindir o contrato. Cumprimentos
Desculpas pelo meu português, mas sou inglês e tenho que usar o google tradutor. Tenho tentado cancelar meu serviço de celular. Eu tenho atendimento ao cliente e estou aguardando uma chamada de volta. Eu os enviei por e-mail e não tive resposta e tentei cancelar através da função de solicitação de envio da área do cliente. Quando eu tento usar isso, toda vez que eu tento fazer o upload do formulário de cancelamento digitalizado, ele encontra o formulário e, em seguida, o site solicita confirmação e depois me diz que não carreguei o formulário. Nunca estive tão frustrado na minha vida. Como você cancela um serviço de lixo com NOS?
Eu enviarei carta registada com aviso de receção pois tb não confio noutras alternativas disponibilizadas para a rescisão.
Eu enviarei carta registada com aviso de receção pois tb não confio noutras alternativas disponibilizadas para a rescisão.



muito obrigado. eu vou fazer isso.
@Armando Moura Pinto e @jeff através da vossa área de cliente podem enviar um pedido de cessação de contrato.
@Armando Moura Pinto e @jeff através da vossa área de cliente podem enviar um pedido de cessação de contrato.



muito obrigado Juli89 mas eu já tentei isso e o site não conseguiu carregar o documento (veja a minha publicação original)
Bom dia



Informo que enviei um fax a rescindir o contrato com a NOS no dia 02-08-2017, já introduzi o token na minha área de cliente, a última factura irá ser paga com cancelamento do serviços a partir de 31/08/2017, após essa data irei cancelar o débito direito e vou me considerar desvinculada de qualquer serviço NOS. Mais informo que estou disponível para ser contactada pelos vossos serviços para a recolha do material.
@jeff o que é que te aparece quando tentas fazer o upload do documento? podes enviar um print screen?
@juli89,



Espero que essas capturas de tela estejam corretas, já que não fiz isso antes. Eu finalmente entendi e acabei de sair do telefone com os serviços ao cliente. Diz que posso cancelar por email com uma carta assinada contendo detalhes do número da conta, NIF, etc., eu também enviarei por correio registado.
Olá @jeff,



Existe um erro pontual na opção que nos indica. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.

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