Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação ao vosso serviço. Isto é, houve uma situação de fraude em que ativaram outros serviços com o nome da minha mãe e o seu contribuinte ao qual vocês consentiram e ao qual vocês não quiseram cancelar, tanto que ainda tivemos que pagar 1 mês desses serviços que não foram ativados por nós. Mais recentemente, foi feito o pedido de mudança de router, uma vez que o técnico que colocou o router na nossa residência, não colocou no meio da casa, sendo que após os 30 dias não foi pedido qualquer feedback em relação ao mesmo e desde então que praticamente temos internet numa área da casa. Foi feito o pedido para mudança do router ao qual nos informaram que teria o custo de 30 euros, por um erro que não foi nosso. Caso vocês não assumam esse erro sem qualquer tipo de custos, teremos que acionar uma queixa crime, pelo sucedido em relação à fraude sucedida e teremos que desistir dos vossos serviços uma vez que finalmente acabou a f
Bom dia, Em tempos, fui cliente da NOS e por força das circunstâncias, especialmente de valor (acima dos 220€ em 2 anos), acabei por sair da NOS para a NOWO, pois bem, a fidelização com o NOWO termina este mês, e tentei passar os serviços novamente para NOS, até porque de um modo geral fiquei satisfeito, no entanto, para meu espanto, as diferenças em relação ao que pago, rondam os 300€ através de um comercial, numa primeira linha de contato através da vossa linha, a desparidade era superior, ascendendo os 400€ em 24 meses. Dois pesos, duas medidas, com o comercial porta a porta obtive valores inferiores. - Valor do contacto através da página 68.89e nos4 - fidelização 24meses 175 canais c box iris 200MB Tlf fixo chamadas gratis 2 cartoes + 3500m + 3500 sms 3GB cada cartão com gestão de dados 20e de desconto durante 2 anos 2 primeiras mensalidades gratuitas Cartão cinema 68.89e - Valor obtido com o Comercial NOS porta a porta 61.90 com as mesmas condições acima No
No passado dia 28 de Julho solicitei a portabilidade de 2 cartões da MEO para 2 cartões da NOS. No documento de pedido de portabilidade a NOS preencheu erradamente os campos relativos ao operador de origem colocando os meus dados erradamente. No dia 31 de Julho recebi os cartões. A minha esposa que recepcionou os cartões verificou que não funcionavam com o numero que queríamos manter. Contactada a NOS informaram que existia um erro na documentação. Fui contactado telefonicamente no dia 3/8 onde me informam que os documentos estavam errados e teria de enviar novos documentos. Informei (podem confirmar na gravação) que só poderia enviar os documentos após o dia 7 de Agosto. No dia 8 de Agosto enviei os documentos. Recebo no meu mail a informação de que "A sua fatura de televisão vai ser debitada no dia 28/08/2017 Enviamos em anexo a sua fatura número FT XXXXXX/XXXXX, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €64.72. A fatura será debitada na sua conta bancária no dia 28/08/2
Boas. Alterei o meu pacote Nos para o Indie com 2 cartões de telemovel. Antes tinha o Pacote da Iria e agora tenho a box Uma. O tecnico veio cá a casa levou a box "velha" e depois a "nova" sendo que os outro equipamento mantiveram-se inalterados. Acontece que hoje recebo um sms por parte da NOS a informarem-se que me vão desativar os serviços dia 31 de Agosto e que depois virão recolher os equipamentos. E com isso, caso o contrato seja com fidelização, terei que pagar o restante. Mas eu não mandei cancelar contrato nenhum, apenas o alterei e fiquei com nova fidelizaçao com este novo contrato. E agora? será algum erro que ocorreu? Obrigada desde já.
Queria saber aonde pisso ver qual o oacote da nos que tenho
tenho contrato com a NOS mas vendi a minha casa em 17 de Janeiro....fui lá 5 vezes com a escritura para rescindir o contrato e népia e continuo a pagar o que não tenho...está bem? Telem 9XXXXXXXX
Em finais de Abril alteri a morada e titular do contrato. Foi.me dito que já não tinha qualquer fidelização. Esta alteração ao contrato foi efetuada por TM. O contrato ra de serviço TV, internet ,fixo e TM (já tinha 3 cartões anexos). Em Maio pedi um novo cartão de TM, tendo sido faturado o respetivo valor. No inicio de Junho solicitei o cancelamento deste 4º cartão por não ser necessário (por TM). Quando recebi a fatura, o cartão continuava ativo (este cartão estava ligado a um alarme de moradia), tendo sido faturados cerca de 50 Euros de chamadas para número de valor acrescentado. Fui a uma loja e fiz a minha reclamação. Quando me contactaram para o efeito, disseram-me que para anular aquele número, teria que fazer uma alteração ao contrato, o que obrigava a uma fidelização de 2 anos! Disse que não concordava. Aquando da aquisição mantive sem fidelização. Agora quando cancelo obrigam a um novo contrato! Trata-se de uma empresa; o que significa que sempre que se retira um TM, nova
Vem aí um livro de reclamações eletrónico, chega dia 1 de julho mas, para já, apenas para as empresas que fornecem determinados serviços como luz, água ou telecomunicações. No entanto, para incentivar as queixas por esta via, o governo quer que as reclamações eletrónicas tenham uma resposta em 15 dias úteis – ao contrário do que acontece até aqui, pois a versão em papel não prevê um prazo máximo de resposta. Leia mais aqui: https://sol.sapo.pt/artigo/550457/reclamacoes-eletronicas-empresas-t-m-de-responder-em-15-dias-
Bom dia, No passado dia 01/08, quando decidi participar nos Leilões NOS, enganei-me nos dados do carregamento. A referência diz respeito ao nosso número de telemóvel, mas enganei-me a digitar o ultimo algoritmo. Como posso reverter esta situação? Reaver o dinheiro ou associar à conta correcta? Obrigada. Com os melhores cumprimentos, Juliana Ribeiro
Por que há tanta demora no processo de desligamento de serviço, mas não custa quase nada quando se pretende fazer a adesão?
Carta enviada à NOS: Exmos Senhores, Eu, residente na Praça ..., xxxx-xxx venho por este meio expor a seguinte situação: No passado mês de Julho, contactei os vossos serviços através da minha área de cliente enviando um e-mail a expor a situação de mudança de residência. Após isto fui contactada por um técnico que me informou que deveria primeiro verificar se era possível prestarem-me na nova residência o mesmo serviço que tenho contratado Após ter constatado que tal não era possível, tentei entrar novamente em contacto com a NOS via e-mail pela minha área de cliente, mas após infinitas tentativas dava sempre erro, pelo que decidi contactar a linha de apoio ao cliente NOS. Fui informada que teria que optar por um pacote via satélite com a internet muito mais lenta em alternativa ou outra opção inferior à que atualmente possuo. Vou agora mudar de residência, para a residência do meu companheiro – , residente na Rua ..., xxxx-xxx Valdanta , que na altura em que decidiu
Após o pedido de cancelamento do meu contrato, toda a gestão do processo têm sido um processo mal gerido. Neste momento ainda me encontro à espera de um telefonema para recolha dos equipamentos pertencentes à NOS e que me emitam a fatura com o valor de incumprimento contratual, após um mês e meio do primeiro contacto com a entidade. Numa primeira fase, não foram atendidos os meus pedidos de cancelamento, foi-me facultada informaçao insuficiente ou incorrecta, tendo sido necessário a deslocação a uma loja de modo a tentar colmatar o problema. Após o pedido de cancelamento validado, tenho sido contactado todos os dias à mais de 1 mês pela NOS S.A. Como aguardo a chamada para a recolha dos equipamentos, atendo quando possivel ou devolvo a chamada para inquirir sobre a recolha. De todos os contactos, sou informado que ainda não têm data de recolha(numa das inumeras chamadas, informaram-me que seria depois de dia 31 de julho) e que não têm mais dados para me dar. Todos os operadores sem
Recebi uma fatura no valor absurdo de 245 euros, que já foi debitado da minha conta. Meu plano custa menos de 80 euros mensais e, ao questionar em uma loja NOS qual a razão daquele valor, o atendente me informou, grosseiramente, que se refere a um dia (1 dia!) de roaming. Ora, assim que pisei no aeroporto do Brasil eu retirei o chip da NOS, e fiz o mesmo com o da minha filha. É um desparate que venha a ser cobrado mais de 100 euros referentes a um único dia (na verdade foi menos de uma hora) de serviço de roaming. Este valor é abusivo!! Sou advogada e sei bem do que estou a falar. Espero, sinceramente, que a NOS entre em contacto comigo para apresentar uma solução amigável, caso contrário irei cancelar o serviço e procurar meios de reaver o valor pago em excesso.
Boa tarde, eu tenho um cartão da WTF que adquiri no fim do mês de junho e depois de ativar o cartão escolhi o tarifário T 1GB e no dia 2 de julho carreguei 12" pois o meu tarifário é de 11,80€ e agora estão-me a pedir 13,99€ para a 2° mensalidade. Eu já voltei a carregar 12€ e não vou carregar mais, pois o ir estão a fazer é uma aldrabice e é horrível e não estou satisfeita por isso resolvam isso por favor. Obrigada e boa tarde.
Boa tarde, Sou cliente da NOS com um pacote de TV, net, telefone e 2 telemóveis. Gostaria de alterar o pacote para o NOS INDIE, mas ao tentar aderir online recebo o seguinte erro: "Infelizmente, não pode aderir a um pacote com prestações inferiores ao que já tem, como especificado nos termos e condições do seu contrato em vigencia." Já ultrapassei o período de 24 meses de fidelização, portanto terei que rescindir 1º o contrato com a NOS ou é possível alterar o pacote na mesma?
Existe possibilidade de adicionar Plafond Net Movel apenas no mes de Agosto ? Gostaria de adicionar alguns GB de internet movel ao meu pacote mas apenas no mes de agosto, pois desloco-me em ferias e nao estou em casa.
Boas 4a feira passada fiz uma renegociacao ao telefone com a linja de retencao Acordamos que o meu pacote seria x e tal e fiquei a aguardar a mensagem de confirmacao por email da alteracao e chamada telefonica tanto da nos como da pessoa que atendeu Tudo isto foi-me informado pelo operador da retencao que em 48h receberia o tal email e chamada de confirmacao de alteracao para novo pacote. Ate agora ainda nao me disseram nada nem email,nem chamada,nada! A minha renovacao de facturacao ocorre a dia 8 de cada mes e neste é 3a f. Tratei de tudo a tempo e horas para que o pacote entrasse em vigor antes de dia 8 de maneira a nao ter de pagar acertos . Eu ja me ia embora da nos mesmo assim renegociaram comigo algo,comprometeram-se com o cliente tudo e mais alguma coisa e depois e isto? Ainda por cima fizeram-me algo igual de pacote ao que a vodafone me oferece todos os dias quando me bate a porta... Das piores coisas para mim é a falta de palavra ! Nao sei o que se passa,mas nao gos
bom dia. Já é o segundo mês consecutivo que deparo que as referências multibanco que constam na fatura eletrónica não funcionam. Só consigo pagar quando me dirijo à área de cliente. inclusive a entidade que aparece na fatura é a "20603" e a entidade que aparece na área é "10277". As referências são igualmente diferentes. O nº do meu serviço associado é 9XXXXXXX
Por dificuldades de fornecimento adequado de serviço de Internet fixa e por wireless tive de desistir da adesão aos serviços da NOS. Depois de técnicos e chamadas com os mais diversos serviços lá foi cancelada a minha adesão dentro do prazo. Para meu espanto, quase 1 mês depois recebi uma factura para pagar de 1086€ sem qualquer descriminação dos serviços que me prestaram. Foi a uma loja que me informou que era normal o procedimento mas que iriam cancelar a factura e que daqui a 3 dias iria ser contactado. Já passaram os 3 dias e nada.
Como é possível? Normalmente chego ao fim do mês com plafond de internet no telemóvel. Este mês a nós resolveu oferecer 15gb. Anteontem recebi um sms referindo que terminou o prazo de utilização dos 15gb e que continuava a navegar com o tráfego do meu tarifário Hoje - menos de 24 horas passadas - recebo com o espaço de menos de um minuto (!) dois sms. Um a dizer que estou perto de atingir o limite de tráfego e outro a dizer que já o atingi !! Agradecia que revissem os sistemas informáticos que contabilizam ou me enviassem comprovativos desse LOUCO consumo superior a 5gb em menos de 24h Cliente 528626101 José Garcia .
NOS are robbing my money. I am paying them €26.99 every month but they have been crediting it to a defunct account and not the correct account. They have stopped my service but still took my money. This is theft under EU Law. Nobody wants to fix it and it has been going on for 12 months! They where supposed to fix it many, many, many times. They are the worse EU service provider and the worse customer service. They are robbing me and now lying to me
Tenho tido várias tentativas de contacto por parte da NOS que presumo seja acção de custumer service . Até aqui tudo bem ...... tudo começa a mudar quando devido ao temporizador o intervalo de chamada é entre 12 a 17 segundos e não estando ao pé do telemóvel torna-se irritante chegar e a chamada ter desligado . Conseguiu por duas vezes atender o telemóvel .Na primeira vez por motivos que não entendi a operadora teve de desligar da segunda vez a chamada finalizou abruptamente aquando da minha dissertação sobre o assunto á estimada interlocutor a . O efeito perverso do que pensei ser um acto de PR a transformar-se numa irritável forma de "ruido ". Ainda não qual o propósito da chamada..... ?
Quanto tempo demora entre a activação de um novo pacote de canais até estarem disponíveis na TV ?
Boa tarde, gostaria de saber como posso "dar baixa" do serviço F-Secure?
Boa tarde, Todos os meses tenho de pagar 0,32€ semanais por um serviço intitulado Seletra - Play5. Como posso fazer para cancelar este serviço? Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.