Bom dia,
Há uns anos a esta parte tenho solicitado que o serviço que tenho em Lisboa seja transferido para a minha casa do Norte... e como sempre quando volto no ano a seguir os vossos técnicos ao desligarem o serviço desligam tudo!!! Não deixam o TDT a funcionar...
Este ano não quero o serviço da NOS na casa do Norte , mais uma vez chego e não tenho televisão, desloquei-me a uma loja oficial na qual me foi transmitido de que teria que ser o condominio a ligar os cabos para que a minha televisão funcione .... Pergunto : Não têm os técnicos que deixar o serviço normal de TV ligado??
Obrigado
Resposta
Serviço NOS desligado / TDT desligado
Melhor resposta por C24XXXX201
Infelizmente no ato de adesao quase ninguem repara, mas existe nos contratos, clausula que preve...
"O Cliente expressamente reconhece e aceita que a instalação e ativação do Serviço de
Distribuição de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de receção de televisão
pré-existente na morada de instalação. O desligamento do Serviço de Distribuição de
Televisão não obriga a NOS Comunicações a repor o sistema de receção de televisão pré-
existente, nomeadamente em caso de cessação da prestação de Serviços, qualquer que
seja a causa desta."
Nao ha muito por onde fugir, sao todos iguais...
Cabe aos clientes estarem atentos e "fiscalizar" a atuaçao das empresass que executam os trabalhos de instalaçao e desligamento.
Cortar cabos existentes deve ser autorizado apenas como ultimo recurso...
Se nao quiserem respeitar as indicaçoes dos clientes... andor! ... porta da rua!
"O Cliente expressamente reconhece e aceita que a instalação e ativação do Serviço de
Distribuição de Televisão pode implicar o desligamento do sistema de receção de televisão
pré-existente na morada de instalação. O desligamento do Serviço de Distribuição de
Televisão não obriga a NOS Comunicações a repor o sistema de receção de televisão pré-
existente, nomeadamente em caso de cessação da prestação de Serviços, qualquer que
seja a causa desta."
Nao ha muito por onde fugir, sao todos iguais...
Cabe aos clientes estarem atentos e "fiscalizar" a atuaçao das empresass que executam os trabalhos de instalaçao e desligamento.
Cortar cabos existentes deve ser autorizado apenas como ultimo recurso...
Se nao quiserem respeitar as indicaçoes dos clientes... andor! ... porta da rua!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.