Header

Rescisão de Contrato.

  • 20 November 2017
  • 1 comentário
  • 505 visualizações

Boa tarde,


Venho por este meio, mostrar o meu profundo desagrado para com os vossos serviços.

A minha mãe tem um contrato com a vossa operadora desde 2005, estando neste momento sem qualquer tipo de fidelização.

Altura de mudanças, ligámos para as várias operadoras de forma a perceber quem estava a praticar melhor serviço.
Chegámos à conclusão de que não era a vossa empresa.
Assinado contrato com outra operadora, hoje dirigi-me à vossa loja no Fórum Sintra, de modo a encerrar o referido contrato. Nunca na minha vida vi tantos entraves para que um contrato seja encerrado.

Foi-me informado que o contrato teria de ter sido encerrado até dia quinze do corrente mês de forma a não ter de pagar outra mensalidade, pois era o que estava acordado.
Acordado????
Chego a casa e vou ver o contrato assinado na altura, onde não consta lá esse tipo de informação.

Ora que queiram que seja paga a fatura do mês de Novembro, até posso compreender, agora que nos obriguem a pagar o mês de Dezembro todo, tenham santa paciência.

Talvez fosse bom reverem a vossa politica, pois esta não abona nada a vosso favor.

Informo que enviei através do vosso portal o pedido de rescisão dos serviços, esperando que tenham o bom censo de não cobrarem mais do que a fatura que está a vencimento.


Atentamente
Teresa Vaz

1 Comentário

Convem ler as Condições - Serviço de Televisão (ver Condições contratuais típicas)
e em especial as condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).

Comentário