Venho por este meio fazer reclamação. Fiz o pedido de cessão contratual na área de cliente. Foi me enviado o código de confirmação. Fiz activação do mesmo. E a mais de um mês e nada. Liguei para o apoio. Ficaram de me ligar em 48h e nada. Agradeço a resolução do mesmo. Ou terei de tomar outra atitude. Obrigado
Página 1 / 1
Sr. Administrativo do fórum gostaria de saber informações de quanto tempo mais demora a desligar um serviço de internet fixa 20 mbs através de satélite. Ou outras informações de como resolver . Uma vez que não recebo resposta por parte da operadora nós á mais de um mês. Atenciosamente A. Marques
Olá, @MARQUES797 , bem-vindo à comunidade. :)
Queremos ajudá-lo, no entanto como o Fórum NOS é um espaço de partilha de conhecimentos e de entreajuda entre utilizadores, sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis para o efeito. Como já nos ligou, e no caso de haver uma ação de resolução, pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto como o Fórum NOS é um espaço de partilha de conhecimentos e de entreajuda entre utilizadores, sugerimos que nos contacte através dos meios disponíveis para o efeito. Como já nos ligou, e no caso de haver uma ação de resolução, pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.