Skip to main content
Header
Os noticiários da noite dos três canais televisivos de sinal aberto vão ser hoje interrompidos durante dois minutos. Porquê? Para exibir a campanha de Natal da NOS, criada pela Havas Worldwide e produzida pela Ministério dos Filmes, com realização de Marcos Martins. E é uma campanha de Natal e não uma campanha no Natal. A diferença, diz a diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, é muito mais do que uma preposição.



in:



https://www.briefing.pt/

https://www.briefing.pt/marketing/41538-a-nos-tem-o-n%C3%BAmero-do-pai-natal-acredita.html
Olá, @Raquel Morgado. :)



Saiba tudo sobre o Segredo de Natal aqui. 🙂
Ups, pensava eu que o Segredo de Natal seria:



A NOS tem o prazer de comunicar que vai passar a dar mais de si e a magia do Natal acontece, sendo que os nossos clientes vão ter:



- A velocidade de internet de acordo com o valor contratado



- A cobertura de rede móvel disponível a nível nacional, sem falhas e quedas constantes



- O atendimento por parte do apoio a clientes de forma responsável, cordial e eficaz



- Um endereço de email para onde os clientes podem enviar as suas reclamações



Mas, afinal nem com o Natal, nem com os milhões de lucro que apresentam, o serviço continua miserável 😠
Esta aqui um miudo a perguntar-me se as chamadas para o Pai Natal tambem sao gravadas para efeitos de controlo de qualidade e validaçao dos pedidos?

Eita… geração complicada...

Comentário