Venho por este meio apresentar a minha reclamação do serviço prestado da NOS.
No dia 14/10 dirige-me à NOS no Dolce Vita Tejo em que fui atendida pelo Joaquim Pereira e fiz o pedido de cancelamento da ZON que estava em nome da minha sogra que faleceu e coloquei em meu nome e retirei um numero de telemóvel que estava agregado ao serviço.
Pedi expressamente para ficar com o meu numero activo e o mesmo e o numero de telefone de casa também activo da mesma forma.
Em que no dia 19 o técnico da NOS foi a minha casa para recolher os equipamentos antigos e alteraram os equipamentos para os novos.
No dia 19/10 automáticamente fiquei sem telefone de casa até hoje, sem ninguém me conseguir resolver nada, liguei para a linha de apoio e infelizmente os assistentes nem sabem o que la andam a fazer, quando mais atender clientes e resolver problemas.
No dia 22/10 fico sem telemóvel e SEM RESOLUÇÃO ATÉ AGORA. O vosso assistente Joaquim Pereira é um incompetente que chega ao ponto de marcar horas para me contactar para me pedir mais dados que estão em falta por erro dele e não me liga, eu já contactei do telemovel da minha filha sem efeito. Eu não entendo que serviço é este ? Quando.a factura vier para pagar, quem vai pagar os dias que estive sem serviço por erro dos assistentes que metem a trabalhar nas vossas lojas sem formação alguma para saber o que estão a fazer? estão a trabalhar com assuntos sérios e não dão importância alguma. Como é possível eu estar à 1 semana sem telefone fixo e 2 dias sem telemóvel? mas quem é que hoje em dia vive sem comunicações para o exterior????? Isto é inadmissível estar a acontecer uma situação destas???? QUERO UMA RESPOSTA URGENTE . QUERO QUE SEJA RESOLVIDO COM URGÊNCIA E QUERO ACERTOS NAS FACTURAS DA INCOMPETÊNCIA DOS ASSISTENTES.
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Olá @elisainno , bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudá-la. Contudo, para que seja possível perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la. Contudo, para que seja possível perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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