Skip to main content
Header
Resposta

Sobretaxa em serviços adicionais

  • November 19, 2017
  • 1 comentário
  • 216 visualizações

Forum|alt.badge.img
Olá, Bom dia,
Eu sou Nazar Holubovskyy (Cxxxxxxxx),
Recebi uma nota fiscal,
Um dos itens de fatura é "televisão" = 12.58 (anexei uma captura de tela)
Na minha lista de canais sem sobretaxas (anexei uma captura de tela)
Por que devo pagar 12.58 euros?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @HA3IK, bem-vindo ao Fórum.

Os serviços adicionais podem ser subscritos diretamente na box (clientes UMA e Iris) ou através da Área de Cliente (clientes UMA, Iris e Satélite). De acordo com o seu pacote, tem incluídos serviços adicionais que pode trocar todos os meses sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ao que está incluído no pacote. Se for superior, só será faturada a diferença.
Na Área de Cliente pode ver os serviços que tem ativos, e os que pode ativar. Para isso, só precisa de:
  • no menu, clicar em "Televisão" e selecionar "Serviços Adicionais"

Caso na fatura veja alguma incorreção, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para que a situação seja analisada e corrigida.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o seu comentário. Veja aqui as boas práticas da comunidade.

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 20, 2017
Olá @HA3IK, bem-vindo ao Fórum.

Os serviços adicionais podem ser subscritos diretamente na box (clientes UMA e Iris) ou através da Área de Cliente (clientes UMA, Iris e Satélite). De acordo com o seu pacote, tem incluídos serviços adicionais que pode trocar todos os meses sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual ao que está incluído no pacote. Se for superior, só será faturada a diferença.
Na Área de Cliente pode ver os serviços que tem ativos, e os que pode ativar. Para isso, só precisa de:
  • no menu, clicar em "Televisão" e selecionar "Serviços Adicionais"

Caso na fatura veja alguma incorreção, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para que a situação seja analisada e corrigida.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o seu comentário. Veja aqui as boas práticas da comunidade.