Header
Respondido

Devolução de equipamento?

  • 24 November 2017
  • 1 comentário
  • 455 visualizações

Em Agosto/2017 recebi a carta a dizer que podia rescindir o contrato sem qualquer penalização uma vez que os preços tinham aumentado sem o meu consentimento.. aquela carta que muitos clientes receberam..rescindi o contrato que tinha com a Nos, mas fiz um novo, com outras condições. Frisei que havia um pedido de cancelamento para terem atenção que não queríamos ficar sem serviço..
Final do mês de Setembro e.. desligam-nos o serviço... ligámos.. primeiro era um problema de linha.. depois de algumas chamadas afinal não cancelaram a desactivação do serviço..
Chegamos ao final de Novembro e recebemos uma carta a pedir para devolvermos os equipamentos que já não precisamos deles ( ??!!!!!!!!???)
Mas que falta de organização é esta??
Ligo para a linha de apoio mas nunca é possível atenderem a chamada.. Deixo o numero e de 15 em 15 minutos recebo uma chamada automática a confirmar o pedido de contacto mas mais uma vez não há ninguém disponível para falar..

Se temos um serviço activo precisamos como é óbvio dos equipamentos!!!!!!
O que vai acontecer a seguir? Vem lá alguém a casa para nos levar os equipamentos????
icon

Melhor resposta por juli89 24 November 2017, 20:05

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +1
@Hugo Duarte mas neste momento tens serviços ou não? será que a carta se refere aos equipamentos do serviço anterior ou ficaste com eles na mesma?

Comentário