Em Agosto/2017 recebi a carta a dizer que podia rescindir o contrato sem qualquer penalização uma vez que os preços tinham aumentado sem o meu consentimento.. aquela carta que muitos clientes receberam..rescindi o contrato que tinha com a Nos, mas fiz um novo, com outras condições. Frisei que havia um pedido de cancelamento para terem atenção que não queríamos ficar sem serviço..
Final do mês de Setembro e.. desligam-nos o serviço... ligámos.. primeiro era um problema de linha.. depois de algumas chamadas afinal não cancelaram a desactivação do serviço..
Chegamos ao final de Novembro e recebemos uma carta a pedir para devolvermos os equipamentos que já não precisamos deles ( ??!!!!!!!!???)
Mas que falta de organização é esta??
Ligo para a linha de apoio mas nunca é possível atenderem a chamada.. Deixo o numero e de 15 em 15 minutos recebo uma chamada automática a confirmar o pedido de contacto mas mais uma vez não há ninguém disponível para falar..
Se temos um serviço activo precisamos como é óbvio dos equipamentos!!!!!!
O que vai acontecer a seguir? Vem lá alguém a casa para nos levar os equipamentos????
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