Skip to main content
Header

Renovação do contrato

  • November 14, 2017
  • 1 comentário
  • 397 visualizações

Boa Tarde.

Esta tarde liguei para os serviços da NOS 16990, na condição de antigo cliente, com o objectivo de renovar o meu contrato do serviço.

Esta renovação demorou 28 minutos, após concluir esta operação recebo uma sms com a informação que esta chamada teve o custo de Eur. 8.12 s/iva.

Ao renovar o meu contrato é legitimo que seja me faturado o meu contacto telefonico ?
É normal faturarem um pedido de renovação de contrato e quando sou já cliente da NOS?
Mais, é normal demorarem 28 minutos para realizar uma renovação de contrato ?

A empresa NOS perante esta situação compensa os seus clientes ?

Cumprimentos,

Ângelo ALmeida

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • November 14, 2017
@Angelo Almeida ligaste de um numero da nos?