Header

sem cobertura de rede em minha casa e muito mais erros!


Ola, Tenho a NOS desde dia 19 de outobro e so me da problemas. com certeza que fui enganada por uma vendedora a porta a porta, as valores de faturaçao estou mal para resolver, a portabilidade de numero telemovel mesmo ser cancelada por a vodafone nao me multar aconteçeu, e em minha casa simpismente nao consigo nem telefonar nem navegar por wi-fi porque nao tenho cobertura de rede! Vou ficar assim com esta servico cheia das problemas durante 2 anos? Ja passei horas e horas na loja e no telemovel mas nao resolveu nada! Pois tentei cancelar todo disso,mas dizem que tenho pagar as instalaçao?? Estou numa situaçao muito mal e sem saida, com o meu filho autista quem precisava muito as coisas habituais dele como internet , videos e joginhos! Estou muito triste e desiludida! 😞 😞

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Magdolna Kovács quando instalaste também estava assim? Aquele periodo inicial para cancelar já passou, tens que ligar e pedir que resolvam isso.
Estava, e está , e ligo e ja fiz queixa por escrito na loja. ja liguei imansas vezes e sempre dizem que esta tudo bem, acabei a desligar a chamada, e mesmo a computador ligado por cabo deu 42 Mbps! Com quem falei no telefone disse para ligar outra dia pois esta sem sistema!Amanha ligo outra vez, e a segunda vou a loja outra vez. Se nao resolvem eu cancelo o contrato, porque quem não esta cumprir o que prometeu e esta escrito são eles! So paramais diverçao a wifi de Nos na rua tmb nao funciona! 😞

Comentário