Skip to main content
Respondido

pen Huawei E173 windows 10


tenho uma pen pra net móvel Huawei E173 e não funciona com o windows 10... há drivers disponíveis ou tenho de adquirir nova pen ?
Nao consegui encontar drivers para o Windows 10, e pode até acontecer que essa pen já nem seja compativel com o novo Windows.



Telefone gratuitamente para o apoio ao cliente da Huawei Portugal, e exponha o problema.



Linha de apoio ao cliente Huawei Portugal



800 100 066



De segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 - 20:00 (excepto feriados)
Eles aqui têm drivers para o Windows para a 173S e a 173U. Podes sempre tentar instalar 😉
Já tinha experimentado os drivers que a Nós disponibiliza para a 173U, mas não funciona.



Entretanto da Huawei responderam o seguinte:

" informamos que a Huawei não comercializa em Portugal drivers que fomentem a compatibilidade das pens para Internet móvel com os sistemas operativos, dado que as configurações das mesmas são alteradas pelas operadoras. Neste sentido, sugerimos que tente procurar as drivers através da operadora em questão, sendo muito provável que a mesma consiga ajudar"
Nesse caso será melhor telefonar para o apoio técnico, ou ir a uma loja NOS e tentar trocar a pen por outra mais actual e compativel.
Boa noite..

precisava de uma ajuda ..tenho uma pen que não consigo fazer com que ela funcione no sistema operativo Windows vista do meu pc.

Como posso solucionar este problema?

obrigada.
@Carla C. mas nunca deu com esse sistema operativo ou apenas experimentaste agora? neste tópico tens algumas informações.
Boa tarde

Obrigada pela ajuda na mesma mas entretanto consegui resolver o problema.

Comentário