Header
Respondido

Deixar de receber publicidade da NOS


boa noite sou o pai deste agora vosso cliente quando comprei este cartão e acedi a este tarifário foi-me pedido pelo vosso colaborador o cartão de cidadão do meu filho o que para alem da confirmação da identidade e idade do meu filho não compreendi muito bem se ele tirou uma qualquer copia deste documento mas a duvida não vai por aí o que pergunto é se acham razoável um miúdo de 10 anos (pois é 10 anos como foi confirmado pelo vosso colaborador) receber por sms anúncios e até telefonemas da vossa parte de marketing enquanto está em aulas????
gostaria que esses telefonemas fossem dirigidas para o meu numero que também é cliente vosso muito obrigado Ângelo Martins
icon

Melhor resposta por Ana M. 19 December 2016, 20:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

boa noite sou o pai deste agora vosso cliente quando comprei este cartão e acedi a este tarifário foi-me pedido pelo vosso colaborador o cartão de cidadão do meu filho o que para alem da confirmação da identidade e idade do meu filho não compreendi muito bem se ele tirou uma qualquer copia deste documento mas a duvida não vai por aí o que pergunto é se acham razoável um miúdo de 10 anos (pois é 10 anos como foi confirmado pelo vosso colaborador) receber por sms anúncios e até telefonemas da vossa parte de marketing enquanto está em aulas????
gostaria que esses telefonemas fossem dirigidas para o meu numero que também é cliente vosso muito obrigado Ângelo Martins


Simplesmente espectacular....:-( INACREDITAVEL..... !!!
Boa tarde,

Já preenchi inúmeras vezes o formulário para cancelar qualquer notificação por e-mail e continuo sempre a receber. Neste momento o link para o formulário nem funciona.

Agradecia então que me removessem das notificações.
Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipe Marques, bem-vindo! :)
Lamentamos essa situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio para resolver essa situação, visto não estar a conseguir cancelar a newsletter através da opção destinada para o efeito, veja aqui como nos contactar.
Eu recebo imensas notificações da NOS no meu email. Umas interessantes, outras que não me interessam MESMO NADA!Na minha área de cliente não encontro nada onde posa estabelecer quais as quero receber e aquelas que não quero receber. Alguém sabe posso estabelecer aquilo que a NOS me pode enviar ? Ou para além de pagar um tarifário tão elevado, eles é que gerem a minha CONTA ???? Até no FACEBOOK , todo poderoso, sou eu que MANDO se quero receber notificações e quais os tópicos e será que aqui eles é que GOVERNAM, PODEM e MANDAM ????
Tem de solicitar a revisao das autorizacoes supostamente expressas no contrato / formulario de adesao...



Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Maria Natália Mariano Cardeira, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores do Fórum.

Comentário