Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Sempre tive imensos problemas com o cumprimento do serviço por parte da NOS . Ao contratar o serviço foram-me dados preços mais baixos e um período de fidelização menor, durante a instalação a operadora marcou o serviço errado, quando finalmente veio o equipamento certo não estava a funcionar... durante o passado ano o serviço de internet e televisão deixou muito a desejar, e depois de contacto telefónico com a NOS a resposta era geralmente a mesma: aguarde contacto para marcação de visita do técnico. Uma das vezes o problema da box foi resolvido remotamente. Achando estar fora do período de fidelização, liguei hoje para a NOS para tentar cancelar o serviço. Não só me disseram que ainda estava dentro do período de fidelização, como me disseram que nunca tinham tido qualquer reclamação acerca do serviço. Uma vez que tive assistência remota várias vezes (uma delas até funcionou!), não percebo de todo como é isto possível. O facto é que nunca me contactavam para marcar o apoio técnico, e
Boa noite, estou a tentar aceder aos ficheiros do alojamento web da nos para atualização do site, na área de cliente apareçe os hosts, na opção consultar o espaço utilizado aparecem os ficheiros, mas não encontro a página de controlo do site, nem onde se encontra o acesso ftp. Alguém sabe como se acede a tal página, ou a ao ftp do alojamento da nos?
Fiz uma encomenda na loja online da NOS. Há uma semana, o transportador da encomenda foi entregar a mesma mas não conseguiu (porque não avisaram que iam entregar) e a NOS solicitou a mudança de morada. Junto com um colaborador da NOS, fiz a alteração de morada (na passada 6ª, dia 26/01) e foi-me dito que chegaria no inicio da presente semana. Passou 1 semana e nem uma actualização do estado tive. Seria possível um feedback sobre o estado da encomenda? Desde as 10h da manha que tento resolver isto mas estão sempre a encaminhar para pessoas diferentes (já falei com 4 e virá a 5ª pessoa) sem nunca resolver.... e para piorar, cobram a chamada a 0,37 cent/min quando me deixam à espera durante vários minutos. Peço que me contactem para que possa resolver isto sem ter que reclamar. Obrigado
Bom dia no dia 02/01/2018 procedi a uma alteração de pacote e o sistema não ficou conforme tendo falha de canais e má qualidade de imagem. Situação essa comunicada imediatamente no próprio dia supracitado. Após inúmeros contactos e idas a loja ainda tenho o problema para resolver. Informaram que entrariam em contacto no dia de ontem/hoje. Ainda não recebi qualquer contacto. Sendo assim, de acordo com a vossa garantia de serviço do Pinto 8 terei direito a não pagar os dias em que o serviço não se encontra em conformidade, neste caso desde dia 02/01/2018 até à data de resolução ainda não concluída. Sendo que vão proceder à liquidação no dia de amanhã 01/02/2018, gostaria de ser ressarcido desse mesmo valor (35,90€). Aguardo resposta. Sem mais assunto. Atenciosamente, Cristiano Almeida.
Olá a todos, venho por este meio manifestar o meu desagrado com a App IQ 707450201, não sei o que é? Nem dei autorização para ser debitado na minha factura este serviço. Considero um ABUSO E UMA FRAUDE! Claro que liguei para os serviços, disseram-me que é um serviço pedido pelo cliente e não podem fazer nada, "deve ter clicado em alguma janela de publicidade..." Liguei para os serviços a denunciar fraude mas também não podem ajudar... afinal é normal clicar numa janela pop up e no final do mês pagar 15.94€ a mais em serviços que NÃO PEDI, NEM SEI O QUE SÃO, NEM PARA QUE SERVEM! Alguém sabe mais alguma coisa? Obrigado a todos!
Boa tarde. Neste momento tenho activas as 100 horas de gravação e pretendo fazer o up grade para as 500 sem perder o que tenho gravado. Uma vez que pretendo utilizar o crédito de 7,5€ que a NOS atribui, e já tenho um pack de canais (2,5€) subscrito, posso cancelar a subscrição das 100 horas e de seguida fazer a activação do pacote de 500 horas? ao fazer isso perco o que já tenho gravado ou não? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos,
Aderi hoje ao fórum. Mudei recentemente um dos serviços que tenho, da MEO para a NOS. Pese embora que tenham na altura simulado que ficaria a apagar menos, isso não aconteceu. Quero rescindir. Mas antes preciso de saber quanto vou pagar por isso. Liguei o 16990 mas não consegui saber. Disseram que consta no contrato. Pedi cópia do contrato. Só me enviaram o documento de confirmação de compra. Lá diz que isto está na clausula 14. Esta clausula envia-me para as condições especificas. O facto é que não consigo saber quanto tenho a pagar caso rescinda agora, antes de acabar o período de fidelização. Alguém me pode ajudar ?? Obrigado
recebo todos os meses no meu telefone uma msg avisar que me irão descontar 12,89 € a partir do dia 22, acontece que isso não me diz respeito nem me descontam, ja gastei dinheiro no 16990 sem resultado, portanto talvez mudando de operadora resolva o caso. obrigado jose sargento
Boa Tarde Eu gostaria de saber mais pormenores da promoção de TV+NET+FIXO por 28,99 com NOSplay. Eu sou cliente ÍRIS 4 e queria saber se compensa retirar os telemóveis e fazer à parte por carregamentos ou assim. Com os melhores cumprimentos Manuel Bártolo
Fechei o contrato dia 30 de novembro, a instalação do pacote nos 4 foi feita dia 15 de dezembro. Já tinha escolhido o voucher de 150e para um smartphone e ja tinha fornecido nib para o debito direto desde o dia do fechamento do contrato mas quase 1 mês passou e nao recebi nenhum voucher disseram que tinha escolhido 2 meses a borla e que o debito direto nao estava ativo pedi varias vezes para fazer a modificação para o voucher e ativar o debito direto e depois de duas semanas recebi o voucher e tinha sido avisada que a fatura de janeiro seria a de dezembro e a de janeiro em conjunto por ter desistido das 2 mensalidades e pedido o voucher. Aceitei essa condição porém dias depois recebo uma fatura de 250e equivalentes SOMENTE A CREDITOS E DEBITOS dos dias 4, 9 e 11 de janeiro cada dia com o valor de 50euro excepto o dia 9 que é 150 euros e todos esses valores dizem ser da MENSALIDADE IRIS. Um erro da vossa parte ? Tento mandar email para a nos e n consigo e como estou no estrangeiro uma c
Será normal eu estar à espera numa loja (14.00 h Loures Shopping), estarem duas pessoas a serem atendidas, entrarem pela loja meia duzia de funcionários, alguns com copo de café na mão e não aparecer ninguém nos dez minutos seguintes? Será nornal eu abordar um terceiro funcionário que não estava a atender ninguém e que se deslocava para a parte interna da loja, questiona-lo sobre o atendimento e ele dizer que os colegas estão a almoçar e que ele é das Empresas, virar as costas e continuar sem me ligar nenhuma? Será normal um dos funcionários com aparência de gerente, sair das traseiras, ver que estão pessoas à espera e sair da loja sem fazer nada? Ou será normal eu ter de esperar?
Boa noite, desculpem se o titulo de tópico é repetido, mas necessitava de expor factos que para mim me causam alguma dificuldade em entender. Sou cliente Nos já há algum tempo, há uns meses ligaram-me para adicionar um cartão de telemóvel mais Internet, pelo mesmo valor que pago atualmente, claro com acréscimo de fidelização. Como no momento não precisava do cartão não aceitei, agora entro em contacto com os serviços para acionar essa possibilidade e não fazem, dizem que tenho ainda 11 meses fidelização, ou seja vão esperar os meses em falta para depois oferecer, pode o cliente já não querer. Não me parece que seja a melhor forma de manter os clientes....
Boa Tarde. Estou desde o dia 19 de Dezembro a aguardar a ativação de um serviço, após ter sido enganada por uma equipa de venda porta a porta. É inadmissível demorarem tanto tempo. Ligo para os técnicos duas a três vezes por semana e a resposta é sempre a mesma, tenho de aguardar que a equipa interna modifique as condições no sistema. Já não sei o que deva fazer. Talvez só haja uma coisa a fazer, rescindir contrato com a NOS.
Muito boa Noite Gostaria de saber se era possivel infomarem me se o débito direto está activado para o contrato NOS com o NIF xxxxxxx8. Obrigado. Queria ainda aproveitar para deixar aqui a minha desilusão e desagrado com a NOS. Digo isto com pena pois sou vosso cliente já à bastante tempo, sendo este contrato em meu nome. (o outro ainda está em vigor em nome do meu pai) Por duas ou 3 vezes me queixei que estava com alguns problemas cm o router, que ele por vezes fica instável e deixe de haver comunição eficaz entre os pcs ligados. (e eu tenho um switch neste momento ligado ao router para não o sobrcarregar). Há problemas com os servidores DNS (aliás basta aceder a esta página no router que ele perde ligação.... vá se lá saber porque..... ) Gosto da NOS pela simplicidade na instalação mas sobretudo porque sempre que eu reportava um problema eram atenciosos e procuravam satisfazer me enquanto cliente. Neste momento, infleizmente não posso dizer o mesmo. gastei quase 20€ para fa
boa tarde fiz um acordo de pagamento no Mes passado dei a entrada inicial recebi agora a factura com o total da divida como posso fazer para pagar só o pacote e a prestação do acordo aguardo resposta breve Ana Almeida
Meus amigos, perdoem-me se eu perdi algum episódio mas estou a achar que o serviço Nos é baseado em alguma história de ficção em que tudo é virtual. Recordo que aderi no princípio da semana passada e que, para meu espanto a instalação foi feita já na quinta-feira. Não questionei nada pois já tive toda a variedade de fornecedores destes serviços e só fui mudando com as sucessivas inovações tecnológicas, sendo que nunca vi nada como o que está a passar-se. A box ( 2.0 hd ) avariou logo no primeiro dia, após algumas horas em funcionamento. Tentei o contacto telefónico 16990 - nulo, se teimasse talvez ainda estivesse à espera e a ouvir música de má qualidade. Tentei ligar para o técnico que cá esteve - não atendeu. Liguei para o comercial que fez o contrato, não sabia de nada - indicou o 16990. Fui à loja do Ferrara Plaza aí a informação foi clara - ir à loja de Freamunde. Ok, lá fui e, sem problemas foi substituída a box. Finalmente TV na sala. Mas, logo percebi que não podia
Como faço para pedir redução de factura ( renegociação)?
No dia 26/11/2017, ligou-me uma menina da Nos, a perguntar se tava fidelizada a algum serviço. Eu disse que sim, que estava fidelizada à Nowo até Fevereiro. A menina tomou nota e disse que em Fevereiro voltava a entrar em contacto comigo… Minutos depois, liga-me novamente a dizer q estão com a campanha da Black Friday, explica-me o pacote e eu decido aceitar… Perguntei “Então mas como fazemos, se estou fidelizada até Fevereiro?”, ao qual a menina respondeu “que não havia problema porque os dois primeiros meses eram oferta”. Tudo bem, aceitei as condições. Passado alguns minutos, ligou-me o comercial da Nos a pedir foto do meu cartão de cidadão, enviei para o mail tal como me pediu. No dia 28/11/2017, o Comercial dirigiu-se à minha casa para assinar contrato. Contrato assinado! Ficou marcada visita dos técnicos para dia 05/12/2017, o que nada fez, pois moro numa rua sem saída onde não dá para fazer instalação por cabo, apenas por satélite. O técnico no momento disse-me logo que não er
Boa noite, Como faço para parar de receber correspondência de cobrança para um cliente vosso que já não habita nesta morada? Estou farto de receber cartas para esse vosso cliente, sejam vossas ou de escritórios de advogados. Cumprimentos
Boas. Moro numa pequena aldeia de alenquer chamada camarnal aonde a vossa concorrencia MEO e VODAFONE . pergunto quando a NOS cá chega com a fibra . porque gostava de manter na NOS
Bom dia, Ontem foi-me feita a instalação do serviço tv+net+voz iris. Tenho 2 questões em relação aos serviços adicionais oferecidos: 1- Os pack canais já vêm predefinidos e não me permite alterar na área de cliente e na box, qdo me foi informado que após a instalação o podia fazer. 2- Foi-me oferecido canais premium, que não ficaram ativos, como poderei fazer para os ativar? Obrigado
Boa noite, Estou muito desagrada com os vossos serviços! Afirmaram-me que a minha encomenda seria entregue entre 3 e 5 dias úteis após o pagamento e, a verdade é que, já lá vão mais de 10 dias e ainda não tenho nada em casa…. Nem uma justificação me deram sobre esse problema, a única coisa que tem feito é adiar e adiar e quando me contactam é só para dar uma nova data de entrega e confirmar os meus dados! Isto está a beirar o ridículo! Sou trabalhadora/estudante e tento sempre estar presente em casa para receber a entrega…. Encomendei o telemóvel no início do mês já vamos a meio e ainda não tenho nada nas mãos! Para não falar que para a semana terei que voltar para a Universidade e não estarei em casa para receber a encomenda, visto que estudo noutro distrito. Não tem o meu produto disponível? Não tem distribuidores para fazer a entrega? Não tem entregas para a minha zona? Preciso de uma explicação e de uma data fixa de entrega o mais rapidamente possível! Espero que respondão a e
Como conseguir que o equipamento seja reparado dentro da garantia.
Fiz um processo de portabilidade e foi-me oferecido um voucher. Foi no dia 8. A portabilidade já aconteceu, mas o voucher é que nunca mais chega... Alguém sabe quanto tempo demora? Já me disseram de tudo, desde a semana passada, 5 dias úteis, 7 dias, 7 dias úteis, 10 dias úteis. Cada cabeça, sua sentença... Alguém faz ideia? Já passou por situação semelhante? E porque será que não se consegue ver o tal voucher aqui na Área de Cliente?
Boa tarde, Como posso solicitar um crédito de uma chamada telefónica para o 16990? Obrigado. João Oliveira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.