Contraste ou serviço a final do mês de Abril, vieron a fazer a instalação no dia 26 depois de tres horas de trabalho, dado que tive que ajudar ao técnico, me informo que não podia fazer a ligação por qualquer problema com ou fornecedor da fibra, eu entendi como normal é espere que entraram em contacto comigo, isso nunca aconteceu depois de várias ligações para apoio ao cliente, nas que sempre me aseguraban que me voltaban a ligar até en una aseguraron que sería una hora, nunca me contactaron, eu tive que ligar e até dicer que ia a rescindir ou contrato, me marcaron para dia 16 de maio, eu advertí a menina que só podia ser depois da 14 horas, ela diz que sem problemas, ou técnico apareceu no dito dia a 9:30, ligo para mi a me dicer que estaba na porta da minha casa, eu lhe expliquei que eso não era ou combinado, mais ele não diz nada, é combino en voltar a ligar, coisa que nunca aconteceu, eu tive que voltar a marcar para nova data na loja do centro comercial de Setúbal, e ficou marcada para 24 de Maio às 14 horas, dado que já não tinha confiança nos horários dos técnico fiquei de manhã a espera, e não foi que ou técnico volto a aparecer as 9:30 horas, por fim feita a instalação e qual é minha tristeza que cuando acordo hoje tres días depois não tenho Internet, telefone e TV, ligo para apoio e me agendan visita do técnico para 4 de Junho.
Uma tristeza de serviço, nem uma mensagem a pedir desculpas, eu estaba com a Meo e não estaba satisfeito, mais estou a ver que diz uns grande asneira en ter mudado, só espero que aleguem leía este comentario para ver a porquería de serviço que están a dar.
Obrigado.
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Olá, @Juan Jesús Reina , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado pela sua resposta, mais já fiz uso das linhas de contacto e como viu no meu post não me deram grande ajuda, agora já está tudo solucionado, mais mesmo assim foi uma experiência muito triste, grande mostra de ineptitud e falta de profissionalismo, espero bem que os maus inícios sejam só isso, e que nossa relação comercial seja longa, mesmo assim um pedido de disculpas não faz mal a ninguém.
Atentamente.
Juan Jesús Reina
Atentamente.
Juan Jesús Reina
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