Alguém sabe me dizer como é possível alterar a data de cobrança por débito directo na conta, relativa à cobrança de mensalidade?
Já falei com um operador da NOS, ele me garantiu que só era possível fazer a alteração da data de cobrança pelo meu banco. No entanto, no banco disseram exactamente o contrario, isto é, alegam que é um contrato entre mim e a operadora e, portanto, o banco apenas cumpre instruções que recebe da operadora para a cobrança, neste caso as da NOS. Afinal de que lado é possível resolver esta situação?
Pretendo alterar a data de cobrança por débito directo, porque, o período de facturação vai de 23 de um mês a 22 do mês subsequente. E estão a cobrar a factura a 19 de cada mês, antes do fim do período de facturação.
Quero alterar a data de cobrança para, pelo menos, coincidir com o dia a seguir ao último dia de facturação, que ocorre a 22 de cada mês. Obrigado.
--Amílcar D. R. Santy Fernandes
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicial