Boa Tarde,
Adquiri à pouco um hotspot alcatel numa Loja da NOS. Tentei utilizador um Cartão de outra operadora no equipamento e este apesar apresentar ligação, não possui uma ligação à internet...
Uma vez que na altura em que o adquiri (cerca de uns 2 meses) o equipamento vinha desbloqueado e permitia a utilização de cartões de outras operadoras. Existe alguma configuração que é necessário realizar no equipamento? Como posso verificar se o equipamento encontra-se realmente desbloqueado?
P.S.:
1º - Já veriquei no vosso site (http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx) colocando o imei para saber informações sobre o equipamento e apresenta um erro : "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo."
2º - Não é um problema do cartão da outra operadora uma vez que o mesmo cartão funciona noutros equipamentos.
Aguardo por uma resposta de alguém que tenha conseguido resolver esta questão ou pela própria equipa da NOS.
Página 1 / 1
Comprei o equipamento fidelizada à NOS, mas se quando o comprei foi com a indicação que estava desbloqueado... O que iria permitir utilizador cartões de outras operadoras... o que não se sucede
No site já não tem a indicação que o hotspot tá desbloqueado.
Ou não está desbloqueado e tens de ligar, ou é um problema de configurações e tens de pedir ajuda a outra operadora.
Ou não está desbloqueado e tens de ligar, ou é um problema de configurações e tens de pedir ajuda a outra operadora.
Mas, infelizmente, o que me disseram na loja foi que todos os equipamentos adquirifos na Nos estão desbloqueados devido à lei que saiu em 2015... portanto como é possível isto não funcionar? Isto só provoca descontentamento por parte de qualquer cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.