Skip to main content
Header
Boa Tarde,



Adquiri à pouco um hotspot alcatel numa Loja da NOS. Tentei utilizador um Cartão de outra operadora no equipamento e este apesar apresentar ligação, não possui uma ligação à internet...

Uma vez que na altura em que o adquiri (cerca de uns 2 meses) o equipamento vinha desbloqueado e permitia a utilização de cartões de outras operadoras. Existe alguma configuração que é necessário realizar no equipamento? Como posso verificar se o equipamento encontra-se realmente desbloqueado?



P.S.:

1º - Já veriquei no vosso site (http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx) colocando o imei para saber informações sobre o equipamento e apresenta um erro : "O IMEI inserido não é válido ou não está

abrangido pela oferta do código desbloqueio.

Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo."


2º - Não é um problema do cartão da outra operadora uma vez que o mesmo cartão funciona noutros equipamentos.



Aguardo por uma resposta de alguém que tenha conseguido resolver esta questão ou pela própria equipa da NOS.
@MariaFGoncalves compraste com ou sem fidelizaçao?
Comprei o equipamento fidelizada à NOS, mas se quando o comprei foi com a indicação que estava desbloqueado... O que iria permitir utilizador cartões de outras operadoras... o que não se sucede
No site já não tem a indicação que o hotspot tá desbloqueado.



Ou não está desbloqueado e tens de ligar, ou é um problema de configurações e tens de pedir ajuda a outra operadora.
Mas, infelizmente, o que me disseram na loja foi que todos os equipamentos adquirifos na Nos estão desbloqueados devido à lei que saiu em 2015... portanto como é possível isto não funcionar? Isto só provoca descontentamento por parte de qualquer cliente.
@MariaFGoncalves não é isso que a lei diz. Anyway, no site diz que se não consegues desbloquear por lá tens que ligar.

Comentário