Skip to main content
Header
Bom dia,

O meu roter de internet fixa (antigo WoW) está a dar sinais de cansaço e decidi mandar vir um novo com os pontos que tenho.

Os dados da morada foram confirmados, a empresa de entregas enviou-me email e SMS a confirmar os mesmos.

Era para ser entregue a 16 de maio entre as 11:00 e 12:00. Mas não aconteceu;

-Tinha gente em casa;

-O meu telemovel estava ligado e caso algum problema surgisse eu estava disponivel para esclarecer.

Dia seguinte eu fiquei atento quando me enviaram os dados, fui ao online tracking e ai começou o problema;

- Quem foi fazer a entrega em vez de escrever a morada completa no GPS escreveu apenas a parte "Areias" e foi em direcção a Areias de S.Vicente em vez de ir a Areias de Vilar.

- Tentei entrar em contacto com a ChronoPost com os dois numeros 2 disponiveis no site sem valor acrescentado e durante 25 minutos ninguem atendeu.

- Deixei mensagem no site e ninguem me responde.

Final da historia, nao recebi equipamento, e dizem morada insuficiente quando nem colocaram a morada fornecida completa, aquando estão a usar o equipamento GPS para fazer entrega (tenho quase a certeza que foi este o erro).

Por favor alguem da nos consegue ajudar-me?

Info: O código da encomenda é o xxxxxxxxx

ChronoPost nº xxxxxxxxx

Obrigado!
Olá, @Nel Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

Comentário