Tenho actualmente associado ao pacote TV NOS, 2 cartões de telemóvel. No entanto só foi usado 1.
Preciso de dissociar um deles para o substituir por outro, que neste momento ainda está afeto á rede MEO, e para o qual pretendo pedir a portabilidade para a rede NOS, se for possível fazer esta troca.
Assim, e conforme exposto supra, venho indagar da possibilidade de trocar o 2.º número associado ao meu contrato por outro.
Se sim, então pedirei a portabilidade para a vossa rede.
Aguardo resposta em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Dimas
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Ana Dimas .
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu pacote, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do seu pacote, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.