Skip to main content
Header

Valor da facturação acima do normal


Bom dia,

Há cerca de um ano aderi aos vosso serviço TV+Net+Voz. Devido a falta de cobertura, vi-me obrigado a cancelar o serviço Net e Voz, tendo ficado apenas com TV (100 canais).

Até agora, todas as facturas tinham o valor de 23.39 €, mas em Abril e Maio o valor passou para 30.95 e 31.49, respectivamente.

Gostaria de saber o motivo pelo qual o valor da factura aumentou, sendo que não recebi nenhum aviso previo. Aproveito ainda para informar que, por este valor, não pretendo continuar com o serviço.

Com os melhores cumprimentos,
Frederico Relvas

2 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 16, 2018
Já comparaste as duas faturas para ver o que mudou?

Por algum motivo não tinha conseguido aceder às facturas online. Só estava com acesso ao valores pagos.

Verifiquei que o aumento se deve ao aluguer da box, que efectivamente está previsto no contrato ser gratuito durante um período de 12 meses. Assim sendo, o valor apresentado está correcto e a dúvida esclarecida.

De qualquer das formas, 31 € é claramente excessivo para o serviço prestado. Uma operadora concorrente oferece pacote fibra Net+TV+Telefone pelo mesmo preço.

Infelizmente aquando a instalação do serviço, não tinha qualquer alternativa, estando de momento a pagar 31€ pelo serviço TV à Nos e 25 € pela internet à Vodafone (a única operadora que até à data tinha cobertura de rede na minha zona de residência). Assim que terminar o periodo de fidelização, vou rescindir com toda a certeza.

Cumprimentos,
Frederico Relvas