Ontem dia 17/05 tendo servico a funcionar na normalidade de manha , chego a casa ao fim do dia onde nada funciona . Ligo para a linha onde me informam que nao sabem se é geral e para voltar a ligar dentro de 2h . Passam 2h ligo , nao é geral , marcam tecnico so passado 4 dias . Agora quero saber quem pagara esses 4 dias sem servico . Porque se ate dia 19 nao tiver servico rescindo o contrato por justa causa . É inadmissivel
Página 1 / 1
Olá @csofiagn , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.