Header

Instalação concluida as 11h e sem serviço no mesmo dia ás 19h


Boa noite , para o meu total desagrado e nunca antes visto , no dia de hoje 28/05 foi feita uma instalação ás 9h20 que ficou concluída ás 11h05 , para começar com o pé direito com a operadora nós , tinha aderido ao pacote com um cartão , sendo a informação transmitida que esse mesmo cartão viria juntamente com o técnico . O que não aconteceu , para além da instalação mal feita ( com reclamação feita) disseram que vinham no mesmo dia para remendar a situação , também não o fizeram. Por volta das 19h fiquei sem sistema 😃 . Liguei para o apoio técnico onde me foi informado que o sinal estava fraco daí não ter sistema. Disseram que me iam contactar no prazo de uma hora ( por volta das 20h) não o fizeram , liguei de novo deram outro prazo e disseram que ligavam até as 21h24. Também não o fizeram 😃 . A resposta da colaboradora foi que eu teria que esperar até amanhã. E mais uma vez é o cliente que sai penalizado , pergunto a vocês se é isto que é feita a empresa NÓS de prazos dados e não compridos , falta de palavra e sobretudo falta de competência! E até lá fico sem sistema 😃

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vanessa Rendeiro.

Queremos ajudá-la. Contudo, uma vez que se trata de um tema específico da sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário