Bom dia,
Há cerca de um ano aderi aos vosso serviço TV+Net+Voz. Devido a falta de cobertura, vi-me obrigado a cancelar o serviço Net e Voz, tendo ficado apenas com TV (100 canais).
Até agora, todas as facturas tinham o valor de 23.39 €, mas em Abril e Maio o valor passou para 30.95 e 31.49, respectivamente.
Gostaria de saber o motivo pelo qual o valor da factura aumentou, sendo que não recebi nenhum aviso previo. Aproveito ainda para informar que, por este valor, não pretendo continuar com o serviço.
Com os melhores cumprimentos,
Frederico Relvas
Página 1 / 1
Já comparaste as duas faturas para ver o que mudou?
Por algum motivo não tinha conseguido aceder às facturas online. Só estava com acesso ao valores pagos.
Verifiquei que o aumento se deve ao aluguer da box, que efectivamente está previsto no contrato ser gratuito durante um período de 12 meses. Assim sendo, o valor apresentado está correcto e a dúvida esclarecida.
De qualquer das formas, 31 € é claramente excessivo para o serviço prestado. Uma operadora concorrente oferece pacote fibra Net+TV+Telefone pelo mesmo preço.
Infelizmente aquando a instalação do serviço, não tinha qualquer alternativa, estando de momento a pagar 31€ pelo serviço TV à Nos e 25 € pela internet à Vodafone (a única operadora que até à data tinha cobertura de rede na minha zona de residência). Assim que terminar o periodo de fidelização, vou rescindir com toda a certeza.
Cumprimentos,
Frederico Relvas
Verifiquei que o aumento se deve ao aluguer da box, que efectivamente está previsto no contrato ser gratuito durante um período de 12 meses. Assim sendo, o valor apresentado está correcto e a dúvida esclarecida.
De qualquer das formas, 31 € é claramente excessivo para o serviço prestado. Uma operadora concorrente oferece pacote fibra Net+TV+Telefone pelo mesmo preço.
Infelizmente aquando a instalação do serviço, não tinha qualquer alternativa, estando de momento a pagar 31€ pelo serviço TV à Nos e 25 € pela internet à Vodafone (a única operadora que até à data tinha cobertura de rede na minha zona de residência). Assim que terminar o periodo de fidelização, vou rescindir com toda a certeza.
Cumprimentos,
Frederico Relvas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.