Header

GRAVES problemas de Comunicaçõs


Boa tarde.
Sempre foi cliente NOS, reformulei o meu contrato á mais de um mês e só tenho problemas:
A net esta sempre a falhar não atinge a velocidade contratada.
Pior que isto é os telefones; sempre a falhar e agora desde sábado que não dão. Não estamos a receber chamadas, os nosso clientes já estão a reclamar connosco, estamos e perder mercado, já nem acreditam que o problema é vosso, pois estamos nisto é mias de um mês....
Já estou farto dos vossos técnicos, dos vossos testes e de tudo... é Inadmissível , ninguém quer saber, não há uma porcaria de um responsável que olhe para este assunto GRAVE e se digne resolver, não sei o que andam ai a fazer. UMA VERGONHA....
Estou farto de escrever, reclamar, passar horas ao telefone em teste e mais testes, os meus colaboradores não fazem outra coisa, todos os dias problemas e vocês nada querem fazer, da vontade de perder a educação e respeito e de os mandar pró .....
Tanta xxxxx de gravações e registo e não serve para nada....
ESTOU FARTO, RESOLVAM ESTA xxxxx ...
Já imaginaram o prejuízo que estou a ter....

Fernando Faria
DigitalShop

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DigitalShop.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Caro Tiago, Agradeço a sua disponibilidade, mas como devia saber já estou farto de testes. Os seus colegas já vieram com essa treta varias vezes. Todos os dias querem fazer testes.
Se poder e quiser ajudar de outra forma agradeço, caso contrario não vale a pena perder-mos tempo.
Obrigado
Fernando Faria

Comentário