Skip to main content
Header

GRAVES problemas de Comunicaçõs

Boa tarde.
Sempre foi cliente NOS, reformulei o meu contrato á mais de um mês e só tenho problemas:
A net esta sempre a falhar não atinge a velocidade contratada.
Pior que isto é os telefones; sempre a falhar e agora desde sábado que não dão. Não estamos a receber chamadas, os nosso clientes já estão a reclamar connosco, estamos e perder mercado, já nem acreditam que o problema é vosso, pois estamos nisto é mias de um mês....
Já estou farto dos vossos técnicos, dos vossos testes e de tudo... é Inadmissível , ninguém quer saber, não há uma porcaria de um responsável que olhe para este assunto GRAVE e se digne resolver, não sei o que andam ai a fazer. UMA VERGONHA....
Estou farto de escrever, reclamar, passar horas ao telefone em teste e mais testes, os meus colaboradores não fazem outra coisa, todos os dias problemas e vocês nada querem fazer, da vontade de perder a educação e respeito e de os mandar pró .....
Tanta xxxxx de gravações e registo e não serve para nada....
ESTOU FARTO, RESOLVAM ESTA xxxxx ...
Já imaginaram o prejuízo que estou a ter....

Fernando Faria
DigitalShop

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 22, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DigitalShop.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

• Autor
  • Byte
  • May 23, 2018
Caro Tiago, Agradeço a sua disponibilidade, mas como devia saber já estou farto de testes. Os seus colegas já vieram com essa treta varias vezes. Todos os dias querem fazer testes.
Se poder e quiser ajudar de outra forma agradeço, caso contrario não vale a pena perder-mos tempo.
Obrigado
Fernando Faria