Sou cliente há bastante tempo. Na mudança de residência fiz a transferência do serviço para a nova morada que, na altura, implicou mudança de 'tecnologia' para satélite. Ora, o serviço satélite é péssimo. No entanto, a MEO já oferece fibra na zona pelo que fui verificar e, no site da NOS, pelo codigo postal referm já haver fibra. Ligo para o apoio a cliente que me informou não haver serviço de Fibra na zona.
Infelizmente a situação contratual não me permite mudar de servidor sem penalização (já me informei a nivel legal). Mas acho ridículo anunciarem uma coisa no site e na realidade não oferecem o serviço. Alem do mais, a oferta satélite, nomeadamente, ligação à internet está muito longe de ser aquilo que estou a pagar.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VMP . :)
Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada, sugerimos que nos ligue.
Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada, sugerimos que nos ligue.
Olá! Já o fiz e não há previsão. O que acho mau é, além da concorrência já oferecer um serviço com tecnologia mais avançada, o vosso site numa simples pesquisa por código postal já referir que há fibra sendo esta informação falsa (tal como comunicado por vós via telefone)...
É típico da NOS
Ao telefone dizem-nos uma coisa, na loja outra.
Tive de repetir a historia vezes sem fim, pois de cada vez que entrava em contacto era atendida por um funcionário diferente, com opinião diferente. Até que um funcionario na loja me começou a atender regularmente e fez o impossível para resolver o problema. Um mês, quase 2, passaram e continuo a receber mensagens de pagamento, já incluído na fatura.
Inadmissível!
Ao telefone dizem-nos uma coisa, na loja outra.
Tive de repetir a historia vezes sem fim, pois de cada vez que entrava em contacto era atendida por um funcionário diferente, com opinião diferente. Até que um funcionario na loja me começou a atender regularmente e fez o impossível para resolver o problema. Um mês, quase 2, passaram e continuo a receber mensagens de pagamento, já incluído na fatura.
Inadmissível!
É triste ver tantas incongruências numa operadora.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.