Skip to main content
é assim tentei encontrar um modo de contacto online mas voces nao tem nenhum.. vou ter de expor a situacao publicamente o que é ridiculo por ser uma questao simples.

fiz uma ou duas ligacoes do telemovel para o 16990 que culminou com a intervencao tecnica de hoje e substituicao do router. era para lembrar de nao cobrarem as chamadas feitas esta semana para o apoio tecnico. entrem em contacto comigo e eu dou a referencia e numero de telefone.

cumps
é assim tentei encontrar um modo de contacto online mas voces nao tem nenhum.. vou ter de expor a situacao publicamente o que é ridiculo por ser uma questao simples.

fiz uma ou duas ligacoes do telemovel para o 16990 que culminou com a intervencao tecnica de hoje e substituicao do router. era para lembrar de nao cobrarem as chamadas feitas esta semana para o apoio tecnico. entrem em contacto comigo e eu dou a referencia e numero de telefone.

cumps



@jmpg1946 se a chamada for cobrada, pede para corrigirem a fatura na área de cliente. Tens uma parte que se chama pedidos.
é assim tentei encontrar um modo de contacto online mas voces nao tem nenhum.. vou ter de expor a situacao publicamente o que é ridiculo por ser uma questao simples.

fiz uma ou duas ligacoes do telemovel para o 16990 que culminou com a intervencao tecnica de hoje e substituicao do router. era para lembrar de nao cobrarem as chamadas feitas esta semana para o apoio tecnico. entrem em contacto comigo e eu dou a referencia e numero de telefone.

cumps




Eu por norma peço logo isso na propria chamada 🙂
muito obrigada a todos.

na chamada esqueci.me..

e na area de cliente vasculhei imenso mas nao dei com essa opcao de "pedidos", vou prestar mais atencao na proxima vez.

muito obrigada pela ajuda.

😳
qualquer das maneiras pelo facebook consegui resolver a situacao.***

Comentário