Header

Serviço e atendimento MISERAVEL


É de lamentar tanta publicidade enganosa.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel Faria.

Queremos ajudá-la, contudo, precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.

Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação está disponível para a ajudar. 🙂 Se for um assunto específico, pedimos que contacte as nossas Linhas de apoio.
Efectivamente este assunto é demasiado extenso e penoso mas vou tentar ser breve. Ja somos clientes NOS á varios anos e a assistência e serviço sempre foi minimamente satisfatória ate á um ano a esta parte. A cerca de um ano começaram os problemas constantes no serviço de internet tendo cortes muito frequentes o que para a nossa actividade começou a tornar-se um serio problema. Inúmeros foram os telefonemas e pedidos de assistência para a resolução do problema , mas nada se alterou. A cerca de 1 mes e meio fui aconselhada a trocar de router e desta forma resolver o problema , pois teria uma maior velocidade ( O que nao se verifica ) e tenho testes diarios que faço e arquivo diariamente que comprovam isso mesmo , m as o mais grave é que o router nao só nao resolveu o problema da internet como criou um problema gravissimo a nivel de comunicaçoes telefonicas. Apartir do momento que me instararam o router deixei de ter comunicações atraves quer da rede movel quer da rede fixa , que apresentam cortes constantes tornando-se IMPOSSIVEL establecer uma conversa com os clientes. O problema foi reportados desde o primeiro dia e ate agora nada se fez. Assistimos a um total aliamento da sitiaçao por parte da NOS. Os tecnicos em e vao e os problemas persistem. A ultima intervenção do tecnico foi no dia 15de maio e desde essa data até hoje nada , absolutamente nada foi feito, apenas nessa data 15 de Maio agendaram uma intervençao para o dia 1/06.Agora eu pergunto é admissivel uma empresa estar privada de comunicaçaoes á espera de um auditor todo este tempo ?????? Qual o prazo qe a NOS é obrigada por lei a resolver este assunto ??? 1 mes ....2meses ..... , o tempo que bem entende!!!!!!!!!!!!!
Ao longo deste periodo varios foram os telefonemas ( PAGOS )e a resposta é sempre a mesma , vamos verificar a disponibilidade de antecipar a visita do auditor , aguarde um periodo maximo de 2 horas e entraremos em contacto para confirmar a possiblidade de antecipar a visita , e NUNCA NUNCA devolveram a chamada a confirmar o que quer que seja.
Apenas tenho uma certeza a nossa empresa nõ se dá ao luxo de menosprezar os clientes como a vossa o faz , e é lamentavel. ao longo deste tempo os prejuizos que nos causaram sao avultados , e isso nao vamos deixar passar em branco e iremos ate as ultimas consequencias para nos fazer valer dos nossos direitos uma vez que da vossa parte aquilo que recebemos é indiferença e um serviço miseravel.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Isabel Faria.

Uma vez que se trata de uma questão individual, reforçamos que para conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Ligar ????? Já perdi a conta as ao numero de telefonemas e tempo perdido para nada . Hoje dia 29-05 ligo com a nos para a questionar o tempo de espera pelo auditor ( esperamos desde o dia 15 pelo dito auditor ) e continuam a afirmar que so para o dia 1/06 . Apos grande insistencia e de correr varios operadores foi-me comunicado que hoje mesmo teria ca o dito auditor. Acontece que isso foi por volta das 10.30 da manha , as 13 horas sou informada que ja nao vai ser possivel a visita , terei que aguardar pelo tao esperado dia 1/06.
Convenhamos que tanta falta de profissionalismo so nos leva ao desespero , isto sem contar que cada chamda dura no minimo 30 minutos e como compreende nao me posso dar ao luxo de perder mais tempo com a vossa empresa.
So quero que assumam as vossas responsabilidades e parem de causar problemas a quem tem como objectivo trabalhar de uma forma digna.

Comentário