É de lamentar tanta publicidade enganosa.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isabel Faria .
Queremos ajudá-la, contudo, precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação está disponível para a ajudar. 🙂 Se for um assunto específico, pedimos que contacte as nossas Linhas de apoio.
Queremos ajudá-la, contudo, precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação está disponível para a ajudar. 🙂 Se for um assunto específico, pedimos que contacte as nossas Linhas de apoio.
Efectivamente este assunto é demasiado extenso e penoso mas vou tentar ser breve. Ja somos clientes NOS á varios anos e a assistência e serviço sempre foi minimamente satisfatória ate á um ano a esta parte. A cerca de um ano começaram os problemas constantes no serviço de internet tendo cortes muito frequentes o que para a nossa actividade começou a tornar-se um serio problema. Inúmeros foram os telefonemas e pedidos de assistência para a resolução do problema , mas nada se alterou. A cerca de 1 mes e meio fui aconselhada a trocar de router e desta forma resolver o problema , pois teria uma maior velocidade ( O que nao se verifica ) e tenho testes diarios que faço e arquivo diariamente que comprovam isso mesmo , m as o mais grave é que o router nao só nao resolveu o problema da internet como criou um problema gravissimo a nivel de comunicaçoes telefonicas. Apartir do momento que me instararam o router deixei de ter comunicações atraves quer da rede movel quer da rede fixa , que apresentam cortes constantes tornando-se IMPOSSIVEL establecer uma conversa com os clientes. O problema foi reportados desde o primeiro dia e ate agora nada se fez. Assistimos a um total aliamento da sitiaçao por parte da NOS. Os tecnicos em e vao e os problemas persistem. A ultima intervenção do tecnico foi no dia 15de maio e desde essa data até hoje nada , absolutamente nada foi feito, apenas nessa data 15 de Maio agendaram uma intervençao para o dia 1/06.Agora eu pergunto é admissivel uma empresa estar privada de comunicaçaoes á espera de um auditor todo este tempo ?????? Qual o prazo qe a NOS é obrigada por lei a resolver este assunto ??? 1 mes ....2meses ..... , o tempo que bem entende!!!!!!!!!!!!!
Ao longo deste periodo varios foram os telefonemas ( PAGOS )e a resposta é sempre a mesma , vamos verificar a disponibilidade de antecipar a visita do auditor , aguarde um periodo maximo de 2 horas e entraremos em contacto para confirmar a possiblidade de antecipar a visita , e NUNCA NUNCA devolveram a chamada a confirmar o que quer que seja.
Apenas tenho uma certeza a nossa empresa nõ se dá ao luxo de menosprezar os clientes como a vossa o faz , e é lamentavel. ao longo deste tempo os prejuizos que nos causaram sao avultados , e isso nao vamos deixar passar em branco e iremos ate as ultimas consequencias para nos fazer valer dos nossos direitos uma vez que da vossa parte aquilo que recebemos é indiferença e um serviço miseravel.
Ao longo deste periodo varios foram os telefonemas ( PAGOS )e a resposta é sempre a mesma , vamos verificar a disponibilidade de antecipar a visita do auditor , aguarde um periodo maximo de 2 horas e entraremos em contacto para confirmar a possiblidade de antecipar a visita , e NUNCA NUNCA devolveram a chamada a confirmar o que quer que seja.
Apenas tenho uma certeza a nossa empresa nõ se dá ao luxo de menosprezar os clientes como a vossa o faz , e é lamentavel. ao longo deste tempo os prejuizos que nos causaram sao avultados , e isso nao vamos deixar passar em branco e iremos ate as ultimas consequencias para nos fazer valer dos nossos direitos uma vez que da vossa parte aquilo que recebemos é indiferença e um serviço miseravel.
Olá, @Isabel Faria .
Uma vez que se trata de uma questão individual, reforçamos que para conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Uma vez que se trata de uma questão individual, reforçamos que para conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Ligar ????? Já perdi a conta as ao numero de telefonemas e tempo perdido para nada . Hoje dia 29-05 ligo com a nos para a questionar o tempo de espera pelo auditor ( esperamos desde o dia 15 pelo dito auditor ) e continuam a afirmar que so para o dia 1/06 . Apos grande insistencia e de correr varios operadores foi-me comunicado que hoje mesmo teria ca o dito auditor. Acontece que isso foi por volta das 10.30 da manha , as 13 horas sou informada que ja nao vai ser possivel a visita , terei que aguardar pelo tao esperado dia 1/06.
Convenhamos que tanta falta de profissionalismo so nos leva ao desespero , isto sem contar que cada chamda dura no minimo 30 minutos e como compreende nao me posso dar ao luxo de perder mais tempo com a vossa empresa.
So quero que assumam as vossas responsabilidades e parem de causar problemas a quem tem como objectivo trabalhar de uma forma digna.
Convenhamos que tanta falta de profissionalismo so nos leva ao desespero , isto sem contar que cada chamda dura no minimo 30 minutos e como compreende nao me posso dar ao luxo de perder mais tempo com a vossa empresa.
So quero que assumam as vossas responsabilidades e parem de causar problemas a quem tem como objectivo trabalhar de uma forma digna.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.