Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Sou vosso cliente desde meados de 2010, sendo já, anteriormente, cliente da TvCabo desde à muitos anos. Estando terminada a fidelização que tinha convosco, no inico do mês de janeiro de 2018, fui abordado por uma vossa assistente comercial, de forma a propor novo contrato. Apresentando duas hipóteses, optou-se pela que incluía mais um cartão móvel associado ao mesmo pacote (passando a existir 2 cartões móveis). Como naquele momento não sabia qual o número móvel a associar, foi sugerido pela vossa operadora, que se tratasse já de tudo, ficando apenas a espera que mais tarde, até ao final do mês de janeiro, o contactasse para então indicar qual o novo número, e assim ficar tudo tratado, como a proposta. Nesta mesma abordagem da vossa assistente, foi esclarecido que se iria receber toda a informação do conversado e condições, e que só apenas a devolução dos mesmos documentos se daria inicio ao novo pacote apresentado. Após alguns dias, dia 6 de janeiro de 2018, recebi um email com o re
Olá boa tarde, Não sei se é aqui o sitio indicado se não for podiam me indicar? Cliente cxxxxxxx É o seguinte: Hoje cerca das 11h50 recebi uma chamada da NOS 22xxxx183, em relação ao meu serviço televisão, só que a meio da conversa a chamada foi abaixo. Neste sentido gostava de saber se era possível ser contactado novamente sobre o mesmo assunto? Obrigado, Nuno André
Tenho um tarifário WTF ultimamente o Plafond de youtube não altera e quando acedo a APP o plafond gasto é o base do tarifário. Como resolver?
Boa tarde ao fórum, lí que a partir de abril deixará de haver restrições geográficas por ordem da comunidade europeia, para todos os clientes que teem subscrito un pacote com alguma operadora de televisão para assim podermos ver os conteudos en qualquer país europeu, um pouco semelhante como passa com os móviles. Agradecia se alguem tem informação sobre este assunto e relativamente à NOS como proceder.
Antigamente recebia-se a factura e pagamento sempre no mesmo dia, mas agora ou vem no meio do mes, ou no principio, já não ha dia certo?
Bom dia Após uma nova instalacao de um vizinho fiquei sem qualquer serviço na minha casa, nem tv, nem net. Após vários telefonemas, está sempre em análize, e nao têm qualquer provisão de quando poderá ficar resolvido, não considero isto normal. Fico triste porque adorava mesmo o serviço que disponha, fibra e tambem porque gosto de ter sporttv em casa. Sinto me desolado de um dia para o outro não ter o serviço contratado á 2 anos, e até á data nao tinha tido qualquer problema, sinto me desolado e sem forças, resignado.
Boa noite, Domingo passado minha casa foi atingida pelo tornado 🌪 e a antena da tv NOS ficou danificada. Liguei para a manutenção e terei que arcar com todos os custos! Alguém mais está com o mesmo problema? Agora não sei o que fazer, pois também não é minha culpa. Agradeço desde já.
Embora no meu pacote de serviços, tenha 6 gb para os 3 telemóveis, este mês atribuiram-me somente 3 gb. Já liguei várias vezes para a linha de apoio ao cliente e o problema não é resolvido.
Acabo de voltar de uma loja da NOS, na qual aderi ao WTF (5g/app gratuitos/16,80€ mensais). Coloquei o saldo, já tinha 16,40€ mas coloquei mais 5€. Pois, isso ocorreu as 11h e até então não consigo seuquer acessar a minha internet. E no app NOS diz-me que ainda tenho o antigo tarifário. Não sei o que devo fazer agora, pois necessito disto para hoje. Desde já, grata.
Neste momento não tenho qualquer serviço em casa. Devido ao mau tempo deve haver uma avaria exterior. Como posso contactar a Nos se não tenho o vosso telefone a funcionar (sem sinal) e não existe existe uma linha gratuita de piquete para reportar este tipo de problemas. Não vou telefonar do meu telemóvel e pagar uma chamada por um problema vosso.
Sou cliente NOS desde 23/12/2016. Foi feita uma atualização, melhoria de serviço passando os 3GB dos 3 cartões móveis associados ao contrato para 7GB e não mais do que isso uma vez não ter autorizado outros serviços. No documento de compra para além do contato móvel não ser o meu, vem 1 serviço premium e valores também de instalação de equipamento e uma fidelização de 24 Meses quando se tratando de cliente NOS deveria ser 12 Meses. Pretendo que o mesmo seja alterado como pode ser feito? Obrigado João Pereira
1,50€ Bom Dia, Esta semana deparei-me com um sms da NOS dizendo que se pagasse à posteriori da data de vencimento imposta pela Empresa, pagaria 1,50€ de penalização. O Problema da data de vencimento já não é uma questao nova, pois quando a NOS renova os contratos a data do pagamento fica igual à data de renovação, dizendo a empresa que não consegue alterar esta data. Ora, a minha data de recebimento do meu ordenado é dia 22 de cada mes. já deixei há alguns anos, uma recelamação na NOS do cccolombo, a manifestar o meu desagrado sobre esta situação. Disseram-me na altura que, apesar de não conseguirem alterar a data de pagamento, desde que pagasse no prazo de um mes apos a data de vencimento, não haveria qualquer problema. Devido a isto e, apesar de estar a receber, constantemente, telefonemas e sms a pedir para pagar, tolerei esta situação, pagando na data de recebimento do meu salário. è inadmissível que, para clientes com contratos desde 2001, a NOS tenha este tipo de tratamen
Continuo a ver pouca capacidade de mudança da operadora que pagamos para que os clientes da nos possam ser em relação aos clientes das outras operadoras os mais satisfeitos e orgulhosos pelo que gastam mensalmente e que ao menos podia ser um valor bem entregue, visto que pretendemos que haja um constante movimento de elevar um serviço de valor considerável. Gostava que a nos pensasse que o router novo Wifi 4.0 não deve ou melhor não pode ser tão mau como o anterior router que têm quebras constantes e que precisa ser reiniciado tantas e tantas vezes por dia. Ainda não o tenho e nem sei se o vou ter, por enquanto tenho o antigo problemático. Só o tempo dirá se o router mais recente é de qualidade. Logicamente ao serviço já dispendioso o novo router Wi-Fi 4.0 terá um preço mais elevado para aderentes, na minha óptica a melhor medida seria recolher todos os routers anteriores como o meu, pelas suas falhas e falta de correcção, e colocar o mais recente router 4.0 no seu lugar sem custos. Mu
Bom dia, aderi ao DD e supostamente o DD deveria ter saido da conta no dia 1/03 e até agora ainda nada? é normal por ser o primeiro DD?
Tem muita falta de informação sobre os valores do pacote da IRIS, deviam ter mais explicado os valores do mesmo, ja que so colocam os valor da UMA. desta forma pergunto se sabem de alguma promoção para o pacote IRIS 3?
tenho um pacote com uma mas no pc e no desktop demora imenso a entrar e depois fica no para arranca é horrível nos 2 equipamentos tenho windows 10 não consigo ver tv à 3 dias que ficaram de me ligar nem dam cavaco no acesso à area de cliente ou á nos tv parece um jogo uma vez tenho acesso na próxima dizem que não estou registado. estou à espera do contacto da nós á + de 3 dias estou farto de pagar chamadas mas de resto tudo funciona bem
Ola, Recebi um codigo promocional para utilizar na compra de um huawai p smart. Alguem sabe se a utilizacao do mesmo implica periodo de fedelizacao? Pergunto isto, porque ja vi isto a acontecer com oitras operadoras. Obrigado, Vitor
Bom dia! Gostaria saber si é possivel de associar sobre minha conta um nº de telemovel WTF (nº de meu filho- de 25 anos). ou si é necessario de criar uma nova conta a partir do momento que quando foi activado este nº foi dado o meu nº de contribuinte de meu filho para provar da idade. Obrigado, Cumprimentos
Boa tarde, Antes de mais peço desculpa se não for o sitio certo do fórum para colocar a minha questão. Estou interessado em fazer a Pre Compra do Samsung S9+ e gostaria de saber se dando um telemóvel para retoma é possível adquirir o novo em prestações, ou seja, amortizar o valor da retoma no valor total a pagar e o restante pagar a prestações conforme condições das compras a prestações para os restantes modelos. Agradeço antecipadamente o esclarecimento. Diogo
Since 2 month I'm not client NOS. Than I want to pay my invoince via internet beacuse I'm not in the country. How can I see my payments details profile?
Sou cliente ha poucos dias ,15 salvo erro ,ao assinar o contrato assinei tambem as portabilidades de dois telemoveis da meo para a nos , e quando assinei o sr estafeta disse-me que demorava 3 dias a ser feito .ok! O que e certo e que ja passaram 3 ,6 ,9 ,12 por ai fora e ate agora nada , contudo ja liguei varias vezes para o estafeta e em nada surtiu, e a conversa do costume manda m aguardar . A minha pergunta e esta , que devo eu fazer para obter as portabilidades sem ter de assinar novos papeis e perder tempo ? Parecendo que nao se calhar o melhor caminho sera mesmo a desistencia da Nos e posteriormente um processo em tribunal , porque ja passaram os 15 dias para poder desistir sem me chatear
Boas, Aderi há alguns meses à Campanha Bilhete Anual Sport TV Premium. Gostaria de saber, se é possível adicionar os canais HD dos canais sportv a este serviço? Se a resposta for afirmativa, como o poderei fazer e qual o custo. Obrigado
Bom dia! Estou com problema ao ativar o N Play com um código de promoção que termina já na sexta-feira. Diz que o código da promoção é inválido. Como resolver isto?
No dia 21 de Janeiro de 2018 desloquei-me á loja Nos das Amoreiras em Lisboa com o meu pai (e a pedido deste) para tratar de dois assuntos relativos ao serviço Nos que ele têm em casa e cujo periodo de fidelização acabou em Dezembro de 2017. Assuntos: 1º - pedir a portabilidade do numero dele para um cartão Nos, que eu tenho e que nunca tinha usado. 2º - pedir a desactivação total do serviço Nos (Tv,Telemóvel e Fixo). A pessoa que me atendeu na loja (sr. Felipe Gonçalves) aconselhou-me a telefonar para o 19990 pois por este meio supostamente, o assunto do meu pai seria tratado com mais celeridade. Foi o que fiz de imediato (ainda dentro do Centro Comercial) tendo falado com srª Ana Matias. Esta senhora perguntou-me várias coisas, por exemplo: Porquê a rescisão? Quais os canais que o meu pai mais via? Quais os serviços que usava? Sugeriu-me também outros pacotes e opções sendo que nenhum nos agradou. Até aqui tudo normal visto que compreendo que queiram perceber as necessida
Bom dia eu pretendia uma segunda box para a minha casa e como não encontro na área de cliente como fazer o pedido gostaria que me informassem como o fazer. Obrigado Manuel Dias
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.