Skip to main content
Header
Byte
June 23, 2018

Sem serviço durante o fim de semana

Boa tarde,
Estou sem serviço desde ontem à hora de almoço. Já contactei várias vezes o apoio ao cliente desde ontem. Indicaram-me que ontem não haveria equipas para irem resolver o problema, e que durante o fim de semana também não existem disponibilidades. Como tal consegui um agendamento só para segunda-feira, entre as 16h e as 20h!!!
Ficaram de me contactar para uma solução mais imediata , mas até agora nada...obrigam-me a ficar sem serviço durante o fim de semana inteiro? Inadmissível, se não vier ninguém resolver o problema durante o dia de hoje, vou deixar de ser vosso cliente!

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Boa tarde, ficou sem qual serviço ? box, router ?
    Byte
    June 24, 2018
    Todos. Ao que parece fui cortado por engano e ninguém fez nada. Estou sem serviço ainda é vou agora a caminho da loja para escrever uma reclamação. Irei mudar de operadora certamente.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 24, 2018
    Um grande aborrecimento esse de ficar sem serviços por culpa de algum incompetente, cumprimentos.
    Tiago C.
    Moderador
    June 25, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @António Delfino.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se o assunto se encontrar em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.