Skip to main content
Header

gravaçoes automaticas

  • June 25, 2018
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Liguei para a Nos dia 1-06 para esclarecer 1 questao com a factura desse mês. Nesse dia ofereceram 1 nova box para ter acesso ás gravaçoes automaticas sem custos adicionais á fatura! Depois na semana seguinte voltei a ligar para marcar a troca da box. Alem de ninguem saber de nada.. . Ficaram de me telefonar para esclarecer o assunto e estou á espera depois de quase 1 mes!!Pois não se deram ao trabalho de me devolver a chamada. Fiquei com péssima impressao do servico de apoio da NOs!!!já que as chamadas sao gravadas!!Deviam servir para alguma coisa!Pois de todas as pessoas que falei ao telefone ninguem tentou resolver o problema!!!

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • June 25, 2018
Olá, @Elsa Costa123, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.