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Subscrição/Cancelamento Canal Premium


Subscrevi um canal premium no dia 15/Abril com um período de fidelização obrigatório de 30 dias, não conseguindo cancelar nesse período, chego ao dia 15/Maio e procedi ao cancelamento.
Para meu espanto na faturação de Junho volta aparecer a subscrição do canal (que nem sabia que ainda estava ativo), vou na box ver o cancelamento e aparece cancelamento pendente, para meu espanto contacto o apoio ao cliente e dizem-me que tenho de pagar o mês completo porque não cancelei até dia 14. Quanto muito deveria pagar 1 dia da mensalidade, tal como já me tinha acontecido numa outra operadora, onde pagava depois da fidelização obrigatória os dias de utilização. Troquei de operadora por causa da pouca clareza na faturação, mas parece que é tudo igual.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Francisco Machado.

Queremos ajudá-lo, contudo como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Antes de mais obrigado pela vossa resposta.
Já contactei a NOS pela linha de apoio 16 161 (NOS AÇORES), onde explicaram que como tinha sido depois de dia 14 teria de ser faturado + 30 dias. Já regularizei a fatura de junho, no entanto, acho que esta faturação do mês completo é irregular, dai contactar o fórum e outros meios para perceber se a minha interpretação é correta ou não, o que sei é que já tinha subscrito e cancelado canais noutra operadora e nunca me faturaram o mês completo.

Obrigado.

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