Header

Contacto telefónico


Boa tarde,

Sou vosso cliente já à muitos anos, por isso deixo aqui a minha insatisfação acercado que me passou na semana passada.
Fui contactado por uma das vossas comerciais a qual tinha uma proposta para mim, questionei se iria aumentar a mensalidade e afirmou que ia manter ou até mesmo baixar, fez a questão se autorizava a gravação afirmei que sim e desligou o telefone não voltando a ligar.
No dia seguinte sou novamente contactado por um outro comercial que veio com a mesma conversa de ter uma proposta para mim, mas com um aumento da mensalidade de 6 euros.
Dispenso este tipo de tratamento da vossa parte, não vos favorece nem credibiliza. Se querem oferecer qualquer coisa façam-no com educação e seriedade.
Obrigado
Paulo Miranda cliente nº Cxxxxx

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Esse contato telefónico era para renegociar a fidelização ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo_Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo a esclarecer esta questão, no entanto como se trata de uma situação referente à sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
José, não era para renegociar a fidelização, já sou fidelizado à pelo menos 15 anos.
Carolina, o que quero é que tenham algum cuidado quando ligam para os clientes.
Que saibam o que estão a fazer, esta situação já não é novidade. Anteriormente fui contactado com promessas de serviços que não podiam dar.

Comentário