Header

Mensalidades grátis


Assim não! Adiro à NOS no dia 12/05 (1 mês atrás). Foi-me garantido pela comercial da NOS (sempre com chamadas gravadas), que teria 2 mensalidades grátis, e que o valor a pagar (basta ouvir as gravações) seria de 76,79€ pelo serviço de televisão com 3 cartões telemóvel + 9,80€ pelo cartão WTF da minha filha + 4,00€ pelas 4 televisões extras...É assim tão dificil fazer contas???? Não subscrevi nada de novo, nem pedi mais nada, e agora passado 1 mês recebo uma fatura (nº FT 201891/643444) para pagar no valor de 95,91€!!!!!Como é que isto é possível?? Existem chamadas gravadas a comprovar isto tudo. Ainda por cima, contrato um serviço e parece que agora tenho outro! Parece que tenho um tarifário que eu seguramente não escolhi, até porque nem posso distribuir a internet pelos cartões! Sinceramente, se isto continuar RESCINDO o contrato, até agora tem sido só chatices, quando não havia razão nenhuma para isso.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @NELSON FELIZARDO MARTINS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de cliente, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário