O problema que motivou o pedido de apoio tecnico já foi resolvido. Como faço para cancelar a vinda dos técnicos?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Para que horas tem marcada a visita do técnico ? Escolha um e diga que por não ter encontrado o mais indicado para o assunto que quer resolver e que por não ter rede NOS para ligar, pede o favor de encaminharem o seu pedido para a secção competente. Abraço.
Dirigindo-se a uma loja NOS, também pode enviar um email acedendo à Área de Cliente > Os meus Serviços > Pedidos, ali escolhe o que lhe parecer melhor que se coadune com o seu pedido. O mais rápido deverá ser Ir à loja NOS que deve existir na sua Área.
Para que horas tem marcada a visita do técnico ? Escolha um e diga que por não ter encontrado o mais indicado para o assunto que quer resolver e que por não ter rede NOS para ligar, pede o favor de encaminharem o seu pedido para a secção competente. Abraço.
No entanto esta opção pode ser arriscada, dependendo da responsabilidade do funcionário que receber o email, sabendo nós como as coisas estão funcionando, eu preferiria gastar algum dinheiro mas ter a certeza que o serviço era cancelado, logo, ligaria de outra rede para cancelar o técnico e não me arriscaria a ter que pagar a deslocação.
Não vou pagar por um serviço que não me vão prestar, nem tão pouco voltar a gastar mais dinheiro exclusivamente porque a NOS tem um serviço medíocre de comunicações. É absurdo, com tantos meios à disposição (e-mail, messenger, whatsapp, etc.) a única forma de contactar a empresa seja através de telefone pago...