Boa Noite,
Recebi durante o dia uma SMS da NOS a informar que o meu tarifário de telemóvel foi alterado para o WTF T e devo carregar o mesmo até 24 de Junho, como só tive tempo agora a noite contactei a linha de apoio a explicar que não tinha efectuado nenhuma alteração ao meu tarifário, para o meu espanto a linha confirmou a alteração e não podia dar mais informações. agora pergunto e exijo saber o porque e quem alterou o tarifário sendo que sou o único que tem acesso a Área de Clientes e não fiz nenhuma ligação para a linha e nenhum pedido presencial. Depois de falar com a linha já foi alterado novamente para WTF exclusivo e diz que vou receber uma factura. Tenho uma factura de 46 euros para pagar até 4 de Julho que esta incluído o telemóvel e não vou efectuar o carregamento de 11,80. e exijo uma explicação por escrito do porque o meu tarifaria de telemóvel foi alterado.
Página 1 / 1
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.