Header

Contratos empresariais


Atenção a todos. Quero alertar todos aqueles que tenham ideias de fazer um contrato empresarial com a NOS que saibam que não podem contar por lei com os 15 dias de reflexão que existe para pessoas individuais a não ser que fico escrito nas observações. Fora disso anda um certo vendedor Sr Sohel na Margem Sul a enganar tudo e todos com falinhas mansas e com preços que não correspondem à verdade. Escrevam todas as promessas nas observações antes de assinar. O melhor será fazer tudo por telefone para terem uma segurança. A Nos não passa de uma empresa que vive a enganar todos aqueles que não estão a par das leis. Cuidado com os vendedores e contratos em pessoa.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Zezao.

Uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para conseguirmos ajudá-lo, é preciso que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis
O que se trata é que este senhor Sohel que trabalha em vosso nome a enganar pessoas como eu, sabia precisamente o que estava a fazer e como o fazer. Veio pessoalmemte ao meu estabelecimente, prometeu mundos e fundos sem anotar nada e sempre comunicação por sms porque sabe que não são validos numa disputa. Fora disso sabia que os contratos empresariais não teem os 15 dias de reflexão mas o tipo sempre afirmou que tinha. Agora fiquei com um servico que não se adqua as minhas necessidades por um preco mensal de 25€ a mais que esse mxxxx prometeu. Por mim são todos responsáveis e quero que todos saibam como evitar este tipo de truques jo futuro. Se ajudar nem que seja 1 pessoa fico muito Feliz por isso. Nojentos!

Comentário