Skip to main content
Header

Sem serviço Internet/tel fixo desde as 14h


Estou sem acesso Internet fixa e a outros serviços do pacote desde as 14h. Já vao quase 4h sem serviço.
Existe forma de saber quando o serviço estará normalizado?

2 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • June 18, 2018
Olá, @JNeto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Byte
  • June 19, 2018
Das linhas de apoio disponíveis, apenas o fórum é gratuito. Não concordo em pagar para ter suporte de um serviço que já é pago.
Entretanto, o serviço foi restabelecido ao fim de 4h sem sinal e, sem nenhum tipo de aviso por parte da NOS.