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Instalação/activação de serviço não concluida


Bom dia,
Venho por este meio proceder a uma reclamação quanto à instalação dos vossos serviços.
No dia em que o vosso técnico se deslocou à minha casa para fazer a instalação do pacote TV + Fixo+ Net+ móvel, durante a instalação retirou o cabo de sinal telefónico existente na parede que ligava a tomada telefónica ao ponto de distribuição da casa, que se encontra no sótão, quando esta situação sucedeu o instalador foi informado de que o serviço era para manter nos moldes que se encontrava com a anterior operadora, onde o sinal telefónico se encontrava distribuído pela casa.
O instalador disse não conseguir no momento passar um cabo novo, mas que reportaria a situação a NOS, para que esta apresentasse uma solução no prazo de uma semana, esse período foi largamente ultrapassado e ainda não foi feito qualquer contacto por parte da NOS para a solução a este problema.
Uma vez que o serviço não foi disponibilizado de forma adequada, se nos próximos 5 dias uteis não for apresentada uma solução, vou acionar os meios legais ao meu dispor para terminar o contrato de prestação de serviço.

2 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • June 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RVS.

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica da instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Byte
  • June 27, 2018
Muito bom dia, dizem que, para não se pagar devemos evitar ligar e utilizar métodos alternativos e depois mandam ligar, ou seja somos sempre nós a pagar... Vou a loja pedir o cancelamento e fazer a respectiva reclamação.