Durante a semana passada e esta também tenho notado várias vezes problemas com os canais Premium que tenho subscritos (tv cine e series), assim como o national geographic. Passa-se algum problema? Já fiz todos os passos que indicam e nada parece melhorar. Aparece ainda o Id de problema 843. Aguardo indicações.
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Olá, @Filipa Louro , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
A dificuldade ainda persiste? Se sim, já experimentou desligar todos os cabos de ligação da box e voltar a ligá-los? Depois de o fazer aguarde uns minutos antes de voltar a ligar o equipamento.
A dificuldade ainda persiste? Se sim, já experimentou desligar todos os cabos de ligação da box e voltar a ligá-los? Depois de o fazer aguarde uns minutos antes de voltar a ligar o equipamento.
Entretanto voltou tudo ao normal, mas esteve com esta situação alguns dias e o sintonizador que tenho noutra TV também não apanhava alguns canais.
Ontem fui contactada pela Nos para apresentarem um novo tarifário, com nova box, mas nada de dizerem se me vão substituir a que tenho, porque segundo a colega que tentou vender o serviço, a minha é mais antiga e pode dar problemas. Ora, se estou a pagar um serviço com fidelização por mais de 1 ano e meio, o mínimo que podem fazer é alterar a box, correcto? É inadmissível o que fazem a clientes que estão fidelizados há 7 anos.
Ontem fui contactada pela Nos para apresentarem um novo tarifário, com nova box, mas nada de dizerem se me vão substituir a que tenho, porque segundo a colega que tentou vender o serviço, a minha é mais antiga e pode dar problemas. Ora, se estou a pagar um serviço com fidelização por mais de 1 ano e meio, o mínimo que podem fazer é alterar a box, correcto? É inadmissível o que fazem a clientes que estão fidelizados há 7 anos.
Olá, @Filipa Louro .
Ainda bem que a situação está normalizada. 🙂 De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a questão da troca de box, como é uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ainda bem que a situação está normalizada. 🙂 De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a questão da troca de box, como é uma situação específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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